Início Notícias Candice Patton revela que estúdios não fizeram nada quando ela sofreu com...

Candice Patton revela que estúdios não fizeram nada quando ela sofreu com comentários racistas; Confira!

0
33
SANTA MONICA, CALIFORNIA - DECEMBER 07: Candice Patton attends the 47th Annual People's Choice Awards at Barker Hangar on December 07, 2021 in Santa Monica, California. (Photo by Amy Sussman/Getty Images,)

Em entrevista ao The Open Up Podcast, a atriz Candice Patton, de The Flash, revelou que a CW e a Warner Bros. foram omissas quando a atriz sofreu com comentários racistas, o estúdio e a emissora, trataram isso como uma reclamação normal dos fãs. Confira:

“É um lugar perigoso para se estar quando você é um dos pioneiros, está enfrentando uma reação adversa por isso e não tem ajuda. Agora, as pessoas entendem um pouco melhor e veem como os fãs podem ser racistas e misóginos, especialmente no gênero. Mas na época era tipo: ‘Sim, é assim que os fãs são, mas que seja.’… Com as empresas com as quais eu estava trabalhando, como CW e Warner Brothers, esse ‘que seja’ era a maneira de lidar com isso. Acho que sabemos melhor agora que não é certo tratar seu talento dessa maneira, e deixá-lo passar por esse abuso. Estava vendo como não estava protegida pela rede e pelo estúdio. Essas foram as coisas que não necessariamente me machucaram, mas me frustraram.”

SANTA MONICA, CALIFORNIA – DECEMBER 07: Candice Patton attends the 47th Annual People’s Choice Awards at Barker Hangar on December 07, 2021 in Santa Monica, California. (Photo by Amy Sussman/Getty Images,)

Fontes apontam que a 9ª temporada será a última da série e que ela terá apenas 15 episódios. Um dos motivos é que Grant Gustin, deseja encerrar sua participação na série e assinou contrato apenas uma temporada. Os executivos da emissora já ofereceram um acordo de vários anos, mas o ator recusou.


A 9ª temporada de The Flash segue sem previsão de estreia.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário