Capcom na E3 2021 – Confira todas as novidades divulgadas

Veja nossos últimos stories

Recentemente a Capcom trouxe o Resident Evil Village, o mais recente game de uma de suas principais franquias. O jogo chegou muito acima da média e agradou bastante o público e a mídia especializada.

Porém, especialmente em um ano de pandemia, com tantos recursos investidos em jogo de tamanha qualidade, era de se esperar que a Capcom não tenha muito mais a apresentar nesta edição da E3.

Para uma franquia que deve em muito o eu sucesso aos portáteis da Nintendo, era de se esperar uma continuação em Monster Hunter Stories 2 Wings of Ruin, que segue os padrões do jogo anterior que fez muito sucesso no Nitnendo Switch, especialmente no Japão.

Uma versão trial do jogo estará disponível no próximo dia 25 de Junho aos interessados em testar o game, o jogo completo será lançado no dia 09 deste mesmo mês.

Antes apenas disponível no Japão, o jogo The Great Ace Attorney Chronicles foi confirmado que também será lançado no ocidente a partir do dia 27 de Julho deste ano para PS4, Nintendo Switch e PC.

Em seguida os pro-playsers @viciousfgc e @robteevee, conhecidos por suas habilidades em jogos de luta, apareceram no evento para falar da Capcom Pro Tour 2021, mostrando que a empresa continua interessada em dar destaque ao cenário e e-sports de seus jogos de luta.

- Advertisement -

E isso foi tudo que rolou na conferência da Capcom na E3 2021. Embora os fãs da empresa possam ter ficado um tanto quanto desapontados por não ter sido revelado nenhuma informação de outras grandes franquias importantes da empresa, isso já era meio que esperado. Com o cenário atual, especialmente no Japão que ainda parece estar longe de resolver o problema da pandemia, infelizmente isso é tudo que a empresa tem a oferecer neste ano.

Pelo menos, podemos nos contentar com Resident Evil Village, um jogo que serve de exemplo para outras empresas por ter sido lançado sem bugs ou nenhum tipo de problema, ou seja, um jogo completo e bem feito desde o lançamento, mesmo tendo sido lançado em um ano complicado com esse.

Eu particularmente prefiro que sejam lançados menos jogos, porém com uma boa qualidade já no seu lançamento, do que ficarem lançando vários jogos quebrados e ter de ficar esperando updates com correções, especialmente se levarmos em conta que os jogos estão cada vez mais caros.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Tempo, novo filme de Shyamalan Confira a crítica de Transformers: The War for Cybertron Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade