Capitã Marvel | Confira em detalhes todas as referências do trailer!

O primeiro trailer de Capitã Marvel, divulgado nesta manhã foi um dos eventos mais esperados pelos fãs da Marvel que finalmente tiveram sua primeira olhada no filme estrelado por Brie Larson.

Fizemos uma análise sobre ele e separamos algumas referências para vocês, confiram:


O filme se passa nos anos 90, e nada mais legal pra referenciar isso do que uma BlockBuster, maior rede de locadoras de filmes daquela época. É dentro de uma que a Capitã Marvel cai ao chegar a terra, bem no início do trailer!

A primeira vez que vemos Brie Larson como Capitã Marvel, ela está em uma estação de trem, ainda com seu uniforme verde de Starforce. Parece completamente perdida.

Possivelmente na saída da estação de metrô, temos a primeira demonstração dos poderes dela. A cena acontece em um trem, que é visto bem rápido com placa de Los Angeles. São duas rajadas de energia que saem de seus pulsos. Quem será o inimigo?

Então finalmente vemos Samuel L. Jackson como o jovem Nick Fury, que foi rejuvenescido digitalmente. É o primeiro encontro do personagem com Carol, e poxa, o CGI está perfeito! Notem também que ele não usa o tapa olho, ou seja, pode ser que ele perca seu olho neste filme!

Pelo que tudo indica, Carol não se lembra de seu passado na Terra, e o trailer começa a mostrar flashbacks de sua vida como piloto da Força Aérea. Na cena acima, vemos ela com Maria Rambeau (Lashana Lynch), sua melhor amiga.

Essa é a primeira imagem do esquadrão StarForce! Nos quadrinhos, a Starforce foi criada em 1992 durante o crossover Operation: Galactic Storm, em que os Vingadores resolvem interferir na guerra entre os impérios Kree e Shi’ar (que faz parte dos direitos da Fox no cinema por ter surgido nos quadrinhos dos X-Men em 1976). Formada pela Inteligência Suprema kree para desequilibrar a guerra, a Starforce tinha entre seus integrantes alguns nomes que agora aparecem no filme, como Korath, Capitão Atlas (outro nome de Att-Lass) e Doutora Minerva.

Jude Law lidera essa equipe, e desde sua contratação ele é associado ao papel de Mar-Vell (o Capitão Marvel original), mas os realizadores não confirmaram se Law vai mesmo fazer o Capitão Marvel original – cujos poderes irradiam para Carol na origem consagrada da heroína nos quadrinhos. Inclusive é possível que Mar-Vell seja, no filme, outro personagem, talvez até do sexo feminino.

Outro retorno ao papel é de Clark Gregg que volta como Agente Coulson, que aqui ainda será um novato da SHIELD. Ele também foi rejuvenescido por CGI.

O uniforme clássico também aparece. Ele inclui um capacete que cobre seu rosto e molda um “moicano” muito legal no seu cabelo. São os quadrinhos sendo revividos com louvor. Senti um arrepio!

E por fim, uma pequena demonstração do poder ilimitado da heroina. Kevin Feige, um dos diretores, disse que essa é a personagem mais poderosa do Universo da Marvel. Olha só uma básico dos poderes dela:

  • Superforça
  • Super resistência
  • Resistência à maioria das toxinas e venenos
  • Indestrutibilidade
  • Excelência no combate corpo-a-corpo
  • Voo (ultrapassa a velocidade do som)
  • Habilidade psíquicas
  • Absorção e manipulação de energia
  • Explosões fotônicas

Ansiosos pelo filme? Muito!

Protagonizado por Brie Larson, com Samuel L. JacksonBen Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Perez Soto, Rune Temte, Mckenna Grace, Clark Gregg e Jude LawCapitã Marvel tem seu lançamento previsto para 7 de março de 2019!

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...