Robin Hood – A Origem | Filme ganha cartazes individuais épicos

Veja nossos últimos stories

Para preparar os fãs para a estreia de “Robin Hood – A Origem”, em 22 de novembro, a Paris Filmes nacionalizou uma série de cartazes com os principais atores caracterizados para o longa. A coleção reúne Taron Egerton como Robin Hood, o mítico herói inglês; Little John, um dos fiéis escudeiros e companheiro de Robin, interpretado por Jamie Foxx; Ben Mendelsohn como o xerife de Nottingham; Eve Hewson como Maid Marian, a mulher que desperta o amor de Robin; além de Jamie Dornan no papel de Will Scarlet, o homem mais habilidoso com espadas e Tim Minchin como Friar Tuck, outro importante companheiro de Robin Hood. Confira:

Dirigido por Otto Bathurst (de “Black Mirror”), o longa narra a trajetória do lendário bandido de arco e flecha que percorre a cidade em uma missão repleta de ação. Com roteiro de Ben Chandler e David James Kelly, “Robin Hood – A Origem” é produzido por Leonardo DiCaprio.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar