Os fãs ficaram um pouco surpresos com a forma como a Guerra Kree-Skrull foi implementada em Capitã Marvel. Em vez do enorme confronto de nações, nós vimos os Skrulls em frangalhos, apenas tentando sobreviver e encontrar um lar, já que os Kree haviam destruído seu planeta natal. Realmente não foi o que imaginávamos, mas recentemente o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, indicou que ainda estamos longe da conclusão da guerra.
“Nós conversamos sobre os Skrulls desde os primeiros dias da Marvel Studios, pensando quando e onde apresentá-los. Eles são a raça alienígena mais famosa da Marvel Comics. Eles são metamorfos; eles são verdes; eles têm orelhas pontudas. Eles são muito importantes para a mitologia de nosso universo de quadrinhos, que remonta a décadas.
Esta história da Capitã Marvel foi a certa para trazê-los e para introduzir a narrativa abrangente da Guerra Kree-Skrull, que é uma das histórias mais importantes e inovadoras nos quadrinhos da Marvel. Esse será o pano de fundo para as aventuras da Capitã Marvel.”
Capitã Marvel já está em cartaz nos cinemas brasileiros e será vista novamente em Vingadores: Ultimato.