Capitã Marvel | Guerra Kree-Skrull está longe de acabar, revela presidente da Marvel

Os fãs ficaram um pouco surpresos com a forma como a Guerra Kree-Skrull foi implementada em Capitã Marvel. Em vez do enorme confronto de nações, nós vimos os Skrulls em frangalhos, apenas tentando sobreviver e encontrar um lar, já que os Kree haviam destruído seu planeta natal. Realmente não foi o que imaginávamos, mas recentemente o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, indicou que ainda estamos longe da conclusão da guerra.

“Nós conversamos sobre os Skrulls desde os primeiros dias da Marvel Studios, pensando quando e onde apresentá-los. Eles são a raça alienígena mais famosa da Marvel Comics. Eles são metamorfos; eles são verdes; eles têm orelhas pontudas. Eles são muito importantes para a mitologia de nosso universo de quadrinhos, que remonta a décadas.

Esta história da Capitã Marvel foi a certa para trazê-los e para introduzir a narrativa abrangente da Guerra Kree-Skrull, que é uma das histórias mais importantes e inovadoras nos quadrinhos da Marvel. Esse será o pano de fundo para as aventuras da Capitã Marvel.”


Capitã Marvel já está em cartaz nos cinemas brasileiros e será vista novamente em Vingadores: Ultimato.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...