Capitã Marvel | Jude Law não será o Mar-vell

O livro “Captain Marvel: Starforce – Mission Log” enfim revelou a identidade do personagem de Jude Law no filme da super-heroína. Desde que o ator foi anunciado no elenco, esperava-se que ele fosse Mar-Vell, mas esse não é o caso.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILER DO LONGA

De acordo com uma descrição do livro, Law é na verdade Yon-Rogg, um dos grandes inimigos de Mar-Vell e Capitã Marvel. “O temido líder da Starforce é considerado o melhor guerreiro da raça Kree, sempre requisitado para situações extremas. Sendo mentor e amigo de Vers (Capitã Marvel), pode se dizer que ele também é muito mais do que aparenta.”


A meses surgiu uma teoria de que Yon-Rogg está disfarçado de Mar-Vell. Ela volta a ganhar força. Nos quadrinhos, o vilão foi um dos responsáveis pela transformação de Danvers na super-heroína.

Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e chega aos cinemas em 08 de março, dia internacional da mulher.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Crítica | Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas

Uísque escocês ou irlandês? Tanto faz pois com a família Shelby o que importa mesmo é a sede de poder. Uma das séries mais...

Matrix 4 | Novo vídeo de bastidores tem cena de ação épica; Confira!

Com a produção em andamento há algumas semanas, Matrix 4 teve um novo vídeo de bastidores revelado. Nele, temos os dublês de Keanu...