Marvel confirmou oficialmente o início das filmagens de Capitã Marvel. Além de revelar o retorno de velhos conhecidos do MCU na produção (leia mais) e divulgar nova foto dos bastidores (veja), o estúdio também tornou pública a sinopse oficial do longa. Confira (via Screen Rant):

“A história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel.”

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores.

O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!