sáb, 4 fevereiro 2023

Carpool Karaoke: A Série | Apple TV+ anuncia os novos episódios da série de sucesso e vencedora do Emmy

Publicidade

Apple TV+ anuncia a nova temporada da série vencedora do Emmy “Carpool Karaoke: A Série” que estreia nesta sexta-feira, 9 de dezembro. Compartilhando um carro e cantando junto suas playlists favoritas, a nova temporada tem a participação de Kevin Bacon (“Footloose: Ritmo Louco”, “Guardiões da Galaxia: Especial de Natal”) e seu irmão Michael Bacon (“American Experience”,”Downton Express”), Ciara, Chelsea Clinton, Hillary Clinton, Duran Duran, Nikki Glaser (“Sexy por Acidente”, “Descompensada”), Method Man (“Dois Doidões em Harvard”, “Mestres do Universo: Salvando Eternia”), Sandra Oh (“Killing Eve”, “Grey’s Anatomy”), Chris Redd (“Pop: Sem Parar”, “Saturday Night Live” ), Amber Ruffin (“Late Night with Seth Meyers”, “The Amber Ruffin Show”), Wilco (“Cidades de Papel”, “Os Estranhos”), Russell Wilson (“Entourage: Fama e Amizade”, “Braddock”), o elenco de “For All Mankind” e muito mais.

“Carpool Karaoke: A Série” foi premiada no Emmy em 2022, como “Melhor performance em séries curtas de comédia, drama ou variedades”, em sua quinta vitória consecutiva. A série tem sido indicada todos os anos desde que se tornou elegível, e cada uma das suas quatro temporadas ganhou um Emmy. Outro destaque são os vários prêmios da “Producer Guild Award – PGA” (Premiação da Associação dos Produtores) e indicações da “Hollywood Critics Association Television Award – CTA” (Premiação da Associação de Críticos de Hollywood).

Convidados dos novos episódios:

Publicidade

• Sandra Oh & Duran Duran:
Um sonho de uma vida de Sandra é realizado, conhecendo seus ídolos pela primeira vez – e até cantando junto com eles.

• Elenco de “For All Mankind”
Jodi Balfour, Edi Gathegi, Joel Kinnaman, Krys Marshall, Coral Peña, Shantel VanSanten, Cynthy Wu: No espaço ninguém pode te ouvir gritar – mas podem ouvir você cantar “Spice Up Your Life”? O elenco do Original Apple está determinado a descobrir essa resposta.

• Nikki Glaser & Wilco:
A icônica banda Chicago embarca numa aventura com sua grande fã Nikki, apresentando uma participação especial da grandiosa Mavis Staples (“Histórias Cruzadas”) e uma homenagem ao personagem Ferris Bueller.

• Hillary Clinton, Chelsea Clinton & Amber Ruffin:
Hillary e Chelsea se juntam ao seu corajoso parceiro Amber para ajuda-las a cantar junto canções sobre empoderamento– com uma pequena ajuda de Vanessa Wiliams.

• The Bacon Brothers:
Essa dupla celebrará a sua carreira e antiga banda fazendo covers de suas outras performances – com Michael provocando Kevin sobre seu fracasso no mundo da moda.     

• Method Man & Chris Redd:
O rapper, ator e comediante passeia pela sua playlist e faz uma rodada de fatos sobre a cultura Negra. Músicas de Stevie Wonder a DMX – e até Nickelback– estão no episódio.

Publicidade


• Ciara & Russell Wilson:
Esse casal combina suas paixões enquanto cantam juntos e até param no campo de futebol para uma partida emocionante.

” Carpool Karaoke: A Série” é produzida para a Apple pela CBS Studios e Fulwell 73 Produções, com os produtores executivos: Ben Winston, Eric Pankowski e James Corden. Todas as temporadas, estão disponíveis no Apple TV+. O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 293 vitórias e 1.256 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, “Ted Lasso” e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, “No Ritmo do Coração”.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário