sex, 19 setembro 2025

Carros 3 | Muita ação com Relâmpago McQueen em novo trailer

Publicidade

Nas primeiras peças promocionais, Carros 3 assustou pais e filhos com o acidente de Relâmpago McQueen. Agora, o novo trailer da animação foca na história de superação do protagonista, tentando preservar seu legado.

E as crianças podem ficar menos assustadas, pois ainda se trata de uma animação infantil! Quer uma prova? O vídeo confirma o retorno do amado Mate – que andou meio sumidinho, mas está pronto para apoiar seu grande amigo!

Além disso, a Disney quem são os dubladores nacionais do terceiro capítulo da franquia. Giovanna Ewbank dará voz para Cruz Ramirez, a nova e destemida treinadora de Relâmpago McQueen. Já a jornalista esportiva Fernanda Gentil foi escalada para interpretar Natália Certeza, uma repórter que sabe tudo sobre automobilismo – papel de Kerry Washington na versão original. Por fim, os narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça também participam da animação.

Publicidade

Carros 3 estreia dia 13 de julho.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Batman: Parte 2 | Matt Reeves revela acidentalmente vilão do novo filme; Confira!

Em entrevista ao Happy, Sad, Confused, o diretor Matt Reeves...

Crítica | Luta de Classes

Luta de Classes é o novo filme dirigido por...

Crítica | Turma da Escola

Nostalgia é um gatilho poderoso. E é exatamente ela...

Crítica | A Longa Marcha: Caminhe ou Morra

‘A Longa Marcha’ é o novo projeto de Francis...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!