Cartoon Network estreia Miau, segundo especial de curtas do argentino Alexis Moyano

Com mais de 10 shows originais em produção, o Cartoon Network América Latina dá continuidade ao seu processo de fortalecer a produção e coprodução locais com o lançamento de Miau, o segundo especial de 11 minutos do artista argentino Alexis Moyano. A estreia de Miau será primeiro no CN Já!, a plataforma de VOD por operadoras de celular e parceiros, ontem, sábado (15). Hoje, domingo, 16, os curtas estreiam no canal do YouTubeàs 21h, e, então, naTV, amanhã, segunda-feira, 17 de junho, às 20h45.

Com o sucesso dessas produções locais, o Cartoon Network, marca líder em entretenimento infantil na América Latina, se consolida nos principais mercados da região, fomentando laços com a comunidade criativa e impulsionando a audiência.

Em Miau, os gatos fazem cosplay, têm bandas de rock, participam de batalhas de rap e apresentam programas de TV. Esses felinos que levantam peso, vendem cachorro-quente e tomam suco são tudo, menos gatos comuns. Eles são os gatos de Alexis Moyano. E o tempo passado ao lado desses bichanos nunca é tempo perdido. Miau reúne 10 curtas hilários com animação e cenas ao vivo nos quais os felinos são os protagonistas.


Alexis Moyano é designer gráfico, youtuber, roteirista, desenhista e um dos mais reconhecidos criadores de conteúdo para redes sociais na Argentina. Seu canal no YouTube já soma quase 18 milhões de visualizações e vem conquistando cada vez mais um público interessado em entretenimento em toda a América Latina. Auau, sua primeira colaboração com o Cartoon Network, está disponível em espanhol, inglês e português.

Miau estará disponível no CN Já! desde ontem, sábado, 15 de junho; no YouTube a partir de hoje, domingo, 16, às 21h; e vai ao ar na TV amanhã, segunda-feira, dia 17, às 20h45. Só no Cartoon Network!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...