Cat Dealers lança parceria com o trio russo Swanky Tunes; ouça “Bring O’ Boy”

Veja nossos últimos stories

Hoje, dia 1º de maio, Cat Dealers lança sua parceria com Swanky Tunes, experiente trio russo e grande nome da música eletrônica internacional composto por Vadim Shpak, Dmitry Burykin e Stanislav Zaytsev.

Ouça “Bring O’ Boy” aqui , e nos conte nos comentários o que achou dessa nova música.

Voltada especialmente para pista, com uma pegada mais dançante, “Bring O’ Boy” consagra o primeiro trabalho entre os artistas após inúmeras tentativas. Anteriormente, o trio colaborou com grandes nomes como Tiesto, Kaskade e R3hab.

Pedrão, do Cat Dealers, fala sobre como foi esse processo e comemora a aguardada collab: “A Bring O’ Boy é fruto de muitas tentativas de parceria com Swanky Tunes. Depois que tivemos o primeiro contato, tentamos diversas ideias, mas nada encaixava de uma maneira que fizesse sentido para todos os lados. O fato deles terem convidado a gente para trabalharmos juntos foi muito irado, pois são artistas que quando nós ainda sonhávamos em fazer música eletrônica um dia, eles já estavam com grandes lançamentos e um nome muito forte internacionalmente. A Bring O’ Boy é de pista, tem o intuito de fazer as pessoas dançarem nos shows e tenho certeza que nisso ela não vai errar. Com certeza foi uma das músicas mais legais que já trabalhamos”, afirma.

Após “Seatbelt”, com Denis First, esse é o segundo lançamento consecutivo do Cat Dealers realizado em parceria com produtores e DJs russos. Em casa durante o período da quarentena, a dupla está com as produções a todo vapor e logo virá mais novidades por aí.

Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, Redatora desse site maravilhoso, e com saudades de uma aglomeração! <3 Segue no Instagrão @GeorgiaAmorim

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?