Cat Dealers libera stems de “Seatbelt”, sua parceira com Denis First e Miranda Glory

Veja nossos últimos stories

O duo Cat Dealers decidiu liberar alguns stems do seu último lançamento, “Seatbelt”, para produtores e DJs trabalharem e criarem seus remixes livremente. Dessa maneira, a música ficará aberta para que cada um possa remixar, editar e fazer mashups em cima dela.  

Os stems estão disponíveis desde segunda, 27 de abril. Para acessá-los, basta conferir as redes sociais da dupla, onde Lugui e Pedrão irão divulgar a novidade, e o Soundcloud do Cat Dealers, que terá um link de acesso disponível e um trecho do vocal original da faixa.

Vale destacar, no entanto, que não se trata de um remix contest e não haverá qualquer tipo de premiação. Trata-se apenas do compartilhamento para que DJs e produtores possam usar “Seatbelt” e criar em cima dela.

Confira nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e no Soundcloud.

Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, Redatora desse site maravilhoso, e com saudades de uma aglomeração! <3 Segue no Instagrão @GeorgiaAmorim

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme