qui, 29 setembro 2022

CCXP confirma participação da Netflix

Publicidade

“Uma parceira histórica”, assim define Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP, ao anunciar a Netflix mais uma vez como presença confirmada no maior evento pop do mundo que acontece há exatos 100 dias de hoje. E para celebrar, o serviço de entretenimento garante presença e promete novamente surpreender os fãs com suas atrações e anúncios, ainda a serem confirmados. 

A parceria começou na primeira edição em 2014, quando a Netflix trouxe o elenco da série Marco Polo para seu painel e apresentou um estande com figurinos da primeira temporada. Ainda no local era possível o visitante degustar comidas inspiradas nas outras séries como Orange is the New Black House of Cards.

Em 2015, a Netflix arrasou trazendo a dupla David Tennant e Krysten Ritter para promover a série da super-heroína Jessica Jones. Com elenco de Sense8 e The Ridiculous Six, os painéis foram marcados pela presença dos atores Adam Sandler, Taylor Lautner e Terry Crews (com direito a rasgar camisa no palco e realizar a famosa dança de seu personagem no filme As Branquelas). Orange is the New BlackBetter Call Saul Narcos marcaram presença em um estande enorme que contava ainda com os figurinos das séries Demolidor, Jessica Jones e Marco Polo.

Publicidade

Com o ator Neil Patrick Harris no palco, a Netflix em 2016 apresentou o perverso Conde Olaf da sua adaptação de Desventuras em Série. Outro assunto muito comentado foi a revelação do elenco da série nacional 3%. No estande, os fãs do principal serviço de entretenimento por streaming do mundo curtiram espaços instagramáveis de Stranger Things Narcos

Já em 2017, todos os paradigmas do que era estar presente na CCXP foram quebrados com Will Smith passeando fantasiado pelo pavilhão e arrastando uma multidão! Junto com o ator Joe Edgerton e o diretor David Ayer, eles subiram ao palco Thunder para a divulgação do filme Bright, que reuniu mais de 3500 fãs para uma exibição exclusiva do longa-metragem de ação. Outro ponto alto foi a presença do elenco e a exibição inédita da série Altered Carbon. No pavilhão, o estande contou com espaços promocionais para as séries Star Trek Discovery e Big Mouth.

Em 2018, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin e Sadie Sink fizeram os fãs gritarem muito ao conferirem um teaser exclusivo da terceira temporada durante o painel de Stranger Things. Quem também subiu ao palco foi Sandra Bullock para contar mais sobre sua experiência no filme Bird Box. Outra série promovida naquele ano com direito a uma massiva ativação no estande foi La Casa de Papel. Outro ponto alto foi o painel de Mogli – Entre Dois Mundos que fez o talentoso Andy Serkis sentir o calor do fã brasileiro. Por fim, a participação que não pode deixar de ser citada foi a presença de Elliot Page, Tom Hopper, Gerard Way e Gabriel Bá para falar sobre The Umbrella Academy e revelar o primeiro teaser. 

Para delírio dos fãs, em 2019, os brasileiros foram surpreendidos com a aparição de Henry Cavill, protagonista da série The Witcher, além da participação de parte do elenco de La Casa de Papel. Entre eles estavam Pedro Alonso, Alba Flores, Darko Peric, Rodrigo de La Serna e Esther Acebo. O estande da empresa apostou em uma fachada da Casa da Moeda espanhola para atrair o público. Entre os títulos trabalhados neste ano dentro do espaço estavam O Mundo Sombrio de SabrinaSAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco e A Maldição da Residência Hill. Ainda nos painéis, a Netflix também surpreendeu a todos com a vinda de Ryan Reynolds e do diretor Michael Bay, que falaram sobre o filme Esquadrão 6. No estande, os fãs de Black Mirror puderam ver itens da série e curtir uma réplica do shopping de Stranger Things. Por fim, para promover o filme El Camino, a Netflix criou um espaço imersivo onde os fãs de Breaking Bad puderam passar por vários cenários icônicos da franquia e fazer fotos e vídeos.

Na última edição virtual da CCXP Worlds, por conta da pandemia, a Netflix trouxe novidades sobre a reta final da série La Casa de Papel. O painel contou com os atores protagonistas se arriscando no português e cantando ‘Garota de Ipanema’. Além do remake de Rebelde, o anime JoJo’s Bizarre Adventure e um teaser do O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherfacea Netflix apresentou o longa Não Olhe Para Cima. O diretor do filme, Adam Mckay falou sobre o longa e como foi trabalhar com um elenco estrelado, incluindo nomes como o de Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Cate Blanchett, entre outros.

Até o momento, a CCXP22 conta com ingressos disponíveis nas categorias de ingresso de Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock. Para os fãs que ainda têm interesse em adquirir suas credenciais basta acessar o site oficial do evento.

Publicidade

SERVIÇO CCXP22 

Datas: de 1º a 4 de dezembro. 

Local: São Paulo Expo 

Para outras informações, acesse o site do evento.

O QUE CADA CREDENCIAL OFERECE: 

  • Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas. – SÁBADO ESGOTADO
  • 4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas. – ESGOTADO 
     
  • EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night**. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP***. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão. 
  • FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP – 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night*. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival**. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão. – ESGOTADO 
  • UNLOCK: A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2021. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night**. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro) *. 

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Sr. e Sra. Smith | Wagner Moura é confirmado no elenco da nova série do Prime Vídeo; Confira!

Segundo informações da Variety, Wagner Moura (Narcos) foi confirmado no elenco...

HBO Max lança o teaser oficial de “THE LAST OF US”

THE LAST OF US, a série dramática original da...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | Belfast

Essa crítica foi escrita por Matheus Simonsen. Siga ele...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário