sáb, 28 janeiro 2023

CCXP22 | Prime Video anuncia Fabiana Karla como apresentadora da 3ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

Publicidade

Hoje, durante painel no palco Creators da CCXP22, o Prime Video anunciou a coapresentadora da terceira temporada da série de comédia brasileira Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era!. A atriz Fabiana Karla fez uma aparição surpresa no painel para contar que estará ao lado de Tom Cavalcante, que a cada temporada tem uma parceira diferente na apresentação do programa. “Estou muito feliz de estar ao lado do Tom. Nunca pensei na minha vida que pudesse me divertir tanto assistindo a um programa como LOL: Se Rir, Já Era!. Bato palmas para os comediantes que participaram das temporadas anteriores e não vejo a hora de dar risada na terceira temporada.”, disse Fabiana durante o painel.

Créditos: Prime Video

Os competidores da segunda temporada – que estreia hoje (2) exclusivamente no Prime Video – Lindsay Paulino, Marianna Armellini e Mathy Lemos, também participaram do painel e contaram sobre os bastidores da gravação levando o público ao riso com sua comédia de improviso.

“Parece fácil, mas só quem viveu sabe o desespero físico que é segurar o riso com pessoas extremamente engraçadas”, confessou Mariana. “Somos palhaços, vivemos de fazer rir e acabamos rindo muito também. Foi um desafio e tanto”, completou Lindsay. Já Mathy lembrou de um momento épico do programa: a técnica que desenvolveu para “travar” o riso: “Quando sentia que não ia segurar, dava um grito mudo como se fosse uma foca, abria bem a boca, foi o que me salvou”.

Publicidade

Esta segunda temporada de LOL: Se Rir, Já Era! segue o mesmo formato da primeira: são seis episódios de 30 minutos cada, todos disponíveis hoje na plataforma. Ela foi produzida por Claudia Alves, Leonardo Lessa Lopes e Daniela Busoli da Formata Produções, com direção de Vasco Hormaeche e o retorno de Pedro Antonio como showrunner. Na equipe criativa, estão ainda Fernanda Leite, Raquel Real, Daniel Nascimento, Beth Moreno, Cíntia Portella, Déa Rodrigues, Galba Gogóia, Luli Romano, Natália Balbino, Patrick Andrade, Pedro Sardaux, Phelipe Caetano e Victor Ahmar.

Baseado no formato da série Japonesa Original Amazon Hitoshi Matsumoto Presents Documental, LOL: Se Rir, Já Era! reúne a cada temporada dez dos maiores comediantes brasileiros em uma batalha épica de seis horas onde os participantes precisam manter a cara séria, enquanto tentam fazer seus oponentes rirem. Neste jogo louco e cômico, cada um deles traz surpresas, apresentações especiais e muita diversão para alcançar seu objetivo, com o vencedor levando o prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário