Chadwick Boseman escondeu que estava doente durante as gravações de seu último filme; Veja!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista à Variety, Denzel Washington revelou que Chadwick Boseman escondeu de todos que estava com câncer durante as gravações de A Voz Suprema do Blues, seu último filme. O ator faleceu em 28 de agosto de 2020. Confira:

“Um homem entre os homens. Ele sofreu silenciosamente. Ele fez o filme e ninguém sabia. Eu não sabia. Ele nunca disse nada sobre isso. Ele apenas fez seu trabalho. Eu me perguntei se algo estava errado porque ele parecia fraco ou cansado às vezes. Não tínhamos ideia e não era da conta de ninguém. Bom para ele, guardar para si mesmo.”

A Voz Suprema do Blues Voz acompanha Ma Rainey (Viola Davis) em Chicago, 1927, numa sessão de gravação de álbum mergulhada em tensão entre seu ambicioso trompista Levee (Chadwick Boseman) e a gerência branca que está determinada a controlar a incontrolável “Mother of the Blues”. Porém, uma conversa no local revela verdades que irão abalar a vida de todos.

A Voz Suprema do Blues Voz está disponível na Netflix.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!