qua, 26 agosto 2026

Christopher Nolan acerta com a Universal Pictures para desenvolver seu próximo filme

Publicidade

Segundo o Deadline, Christopher Nolan já está acertado com a Universal Pictures. O projeto, que segundo fontes já foi aprovado e começa suas gravações no primeiro semestre de 2022 contará a história sobre J. Robert Oppenheimer, físico teórico que desenvolveu a bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial.

O Deadline ainda revelou que Nolan considerou os estúdios: Universal, MGM e Sony. A Netflix chegou a faZer uma proposta, mas ela foi recusada já que a intenção do diretor é lançar suas obras no cinema.

O novo projeto do diretor segue sem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Graham McTavish volta a interpretar Drácula em Castlevania: Belmont’s Curse

Novo trailer revela elenco de dublagem em inglês e oferece uma visão detalhada dos ambientes góticos, da exploração e dos chefões aterrorizantes.

Crítica | Sterling Point (1ª temporada)

Entrei em Sterling Point sem expectativa nenhuma, só porque...

Vingadores: Ultimato Encore | Relançamento ganha trailer oficial; Assista!

A Marvel Studios revelou o trailer oficial do relançamento...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]