Cinderela | Versão musical do conto de fadas ganha novas adições ao elenco

Veja nossos últimos stories

Segundo o Deadline, James Corden, John Mulaney e Missy Elliott se juntaram ao elenco da nova versão do conto clássico Cinderela. De acordo com a publicação, Elliott está em negociações para interpretar o papel de mensageira real, enquanto Corden e Mulaney darão vida aos ratinhos companheiros da personagem título vivida pela cantora e atriz estreante, Camila Cabello. O filme produzido pela Sony Pictures marca a estreia da cantora nos cinemas.

Cinderela acompanha uma garota órfã atormentada por sua madrasta e suas duas filhas, e tem sua vida transformada após encontrar uma fada madrinha. O elenco conta ainda com Idina Menzel como a madrasta, Billy Porter como a fada madrinha, Romesh Ranganathan como outro ratinho amigo de Cinderela, Nicholas Galitzine como Príncipe Robert, Minnie Driver como a rainha Beatrice e Pierce Brosnan como o Rei, pai do Príncipe Robert.

Cinderela tem estreia prevista para 5 de fevereiro de 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme