qui, 2 fevereiro 2023

Cinemark presenteia clientes com três meses de Cinemark Club

Publicidade

“Avatar 2: O Caminho das Águas” já chegou nos cinemas de todo o Brasil conquistando a liderança de bilheteria na semana de estreia. Para deixar a experiência no universo de Pandora ainda mais marcante, a Cinemark preparou uma promoção muito especial para aqueles que garantirem o combo temático do filme. Os primeiros 2.500 clientes que comprarem o combo Avatar com duas bebidas grandes pelo app Cinemark, além de levarem o balde colecionável para casa, ainda ganham três meses do Cinemark Club, o primeiro programa de assinatura de cinema do país. 

O período de degustação do Cinemark Club ficará disponível assim que a compra do combo for realizada. Com ele, o membro tem acesso a diversos benefícios automaticamente, como: dois ingressos por mês, válidos para qualquer dia da semana, e que podem ser acumulados por até 3 meses; até 20% de desconto em snacks selecionados e 10% em combos de filmes. Os assinantes ainda acumulam dois pontos, a cada R$ 1 em compras, para trocar por produtos e brindes exclusivos, além de concorrer a sorteios e muito mais.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar aos nossos clientes esses três meses de Cinemark Club, para que possam começar o ano aproveitando as melhores estreias de 2023 nos nossos cinemas. O programa de assinatura é o primeiro no país neste formato e traz diversas experiências e vantagens para os cinéfilos.” comenta Daniel Campos, diretor de marketing da Cinemark.

Publicidade

A promoção é válida para todos os complexos da Cinemark no país e todos os sabores de pipoca (consulte os valores no app).

Publicidade

Destaque

Crítica | Alice in Borderland (2ª Temporada)

Estreou na Netflix a segunda temporada de Alice in...

Crítica | 1899

Jantje Friese e Baran bo Odar podem não ser...

Crítica | Caça Implacável

“Will Spann leva de carro Lisa, prestes a ser...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário