Cinemas voltam a ser fechados no estado de São Paulo até dia 19 de Março

Veja nossos últimos stories

O governador João Dória anunciou, por uma coletiva de imprensa, que todo o estado de São Paulo entrará na fase vermelha do plano de contingência da pandemia a partir do sábado (6), permanecendo até o dia 19 de março.

Foto: Diorgenes Pandini / Diário Catarinense

Com isso, cinemas em todo estado serão fechados. O estado de São Paulo registrou o maior número de mortes por COVID-19 em 24h desde o início da pandemia, com 468 novos óbitos, segundo dados da Secretaria Estadual da Saúde, chegando assim a 60.014 mortes provocadas pela doença. A média estadual de ocupação de leitos de UTI COVID-19 no momento é de 76,7% na Grande São Paulo.

A fase vermelha do Plano SP só permite funcionamento normal de serviços essenciais como indústrias, escolas, bancos, lotéricas, serviços de saúde e de segurança públicos e privados, construção civil, farmácias, mercados, padarias, lojas de conveniência, feiras livres, bancas de jornal, postos de combustíveis, lavanderias, hotelaria e transporte público ou por aplicativo, entre outros.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Os melhores jogos de Nintendo Switch Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix