qua, 29 maio 2024

Cities: Skylines II é anunciado para PS5, Xbox Series e PC

Publicidade

A editora Paradox Interactive e a desenvolvedora de finlandesa Colossal Order anunciaram o jogo de construção de cidades Cities: Skylines II que será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, através da Steam.

Confira uma visão geral do novo game: Se você pode sonhar, você pode construir! Crie e gerencie sua própria cidade sem restrições. Oferecendo uma simulação profunda e uma economia viva, Cities: Skylines II desafiará suas habilidades de tomada de decisão e permitirá que você construa as cidades dos seus sonhos. Prepare-se para uma nova escala épica no construtor de cidades mais realista de todos os tempos.

Aqui sua cidade vai evoluir e reagir às suas decisões. Um mundo dinâmico e em constante mudança que é desafiador e recompensador. Use sua criatividade e habilidades de planejamento estratégico para transformar sua cidade em uma metrópole próspera que atrairá empresas, residentes e turistas. 

Publicidade

De bairros residenciais a centros movimentados, as possibilidades são infinitas. Navegue pelas complexidades de administrar uma cidade e acompanhe as necessidades e demandas de seus cidadãos.

Veja sua cidade crescer e se transformar ao longo do tempo. Com gráficos impressionantes que são tão bonitos quanto detalhados, Cities: Skylines II dará vida à sua cidade.

Cities: Skylines II será lançado em 2023, porém ainda não tem uma data de lançamento específica anunciada. O título chegará ao Game Pass.

Veja o trailer:

Fonte

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

The Last of Us | Jeffrey Wright aparece como Isaac em imagem da nova temporada!

A segunda temporada de The Last of Us confirmou recentemente Jeffrey Wright (Westworld)...

Crítica | Jardim dos Desejos

É interessante que Jardim dos Desejos se assemelha muito...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.