qua, 5 fevereiro 2025

Clarice | Série não poderá mencionar Hannibal Lecter

Publicidade

A CBS está desenvolvendo uma sequência do aclamado filme O Silêncio dos Inocentes na forma de um nova série policial chamada Clarice. Porém, a produção não poderá usar o nome de Hannibal.

Os direitos dos personagens de Thomas Harris continuam divididos entre a MGM e a Dino De Laurentiis Company. A EW confirmou em uma matéria que a CBS só tem os direitos sobre alguns personagens da franquia.

O enredo irá acompanhar a agente do FBI Clarice Starling (Rebecca Breeds) um ano após os eventos de O Silêncio dos Inocentes, momento em que volta a campo para perseguir assassinos em série e predadores sexuais. Ao mesmo tempo, ela navega no mundo político de altas apostas de Washington.

Publicidade

Clarice estreia em 11 de fevereiro de 2021 no CBS.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Emília Pérez | Netflix “deleta” atriz da sua campanha no Oscar 2025

Segundo informações do roteirista Sam Herbst, publicadas na suas...

Crítica | O Homem do Saco

O gênero de terror começou com tudo em 2025...

Um Mistério Knives Out 3 | Visual de Benoit Blanc para sequência é revelado; Confira!

A Netflix revelou uma imagem inédita de Daniel Craig como Benoit Blanc em Vivo ou Morto:...

Crítica | Covil de Ladrões 2

O mês de janeiro é tratado na indústria cinematográfica...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]