sáb, 28 janeiro 2023

Claro tv+ e HBO disponibilizam sinal aberto para a estreia da nova série original The Last of Us

Publicidade

Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, em parceria com a HBO, disponibiliza o sinal aberto dos oito canais do pacote HBO, entre os dias 13 e 15 de janeiro, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação, inclusive a estreia da primeira temporada de The Last of Us no dia 15/01, às 22:00. Além disso, grandes sucessos como Trem-BalaVenom – Tempo de CarnificinaUncharted: Fora do Mapa e DC Liga dos Super Pets também estarão disponíveis para os usuários. A abertura é para clientes TV, Banda Larga e Móvel, além do app da Claro tv+ na TV (canal 71 SD e 671 HD) e Web.
 

No dia 15/01, a HBO estreia The Last of Us, série baseada no jogo de mesmo nome que é sucesso mundial, que contará com 9 episódios com cerca de 1 hora de duração cada. A história se passa nos Estados Unidos, 20 anos após a quase extinção da humanidade, depois de um surto de fungos Cordyceps. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bela Ramsey) para fora de uma zona de quarentena – mas o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver. 
 

A produção está a cargo do ganhador do Emmy® Craig Mazin, o mesmo da série Chernobyl, showrunner e co-roteirista. Neil Druckmann, criador do game, participou da escrita do roteiro e também da produção da série.

Publicidade

Além disso, os clientes Claro tv+ poderão aproveitar a programação do final de semana dos 8 canais do pacote HBO: HBO (171 SD e 671 HD), HBO+ (173 SD e 673 HD), HBO Signature (176 SD e 676 HD), HBO Mundi (178 SD e 678 HD), HBO2 (172 SD e 672 HD), HBO Family (175 SD e 675 HD), HBO Pop (177 SD e 677 HD), HBO XTREME (179 SD e 679 HD).
 

Os usuários que possuem plano com o canal linear HBO poderão assistir aos episódios de The Last of Us aos domingos, às 22:00 e, simultaneamente, na HBO Max, já que assinantes de HBO também tem acesso à HBO Max incluso. Na Claro tv+, o pacote HBO pode ser adquirido pelo próprio controle remoto, por meio do canal 250, pelo valor de R$27,90, mas aqueles que já contam com o plano de canal linear podem utilizar o aplicativo da Claro tv+ e HBO Max, sem custo adicional. Para acessar o aplicativo pelo controle remoto, basta clicar na opção “entrar” e utilizar o login e senha da Claro – que pode ser configurado pelo site ou aplicativo Minha Claro residencial. Clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+ já podem acessar o app da HBO Max direto na TV, por meio do Menu>Apps>HBO Max.
 

Além disso, pensando em garantir ainda mais comodidade, os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, ir para o canal HBO”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar – o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 

Disponível em todo o Brasil a partir de R$59,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site link.
 

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário