Clubhouse Brasil anuncia novidades e novo ícone

Veja nossos últimos stories

O aplicativo de áudios Clubhouse anunciou a brasileira @ dandarapagu como o seu mais novo ícone. Nascida em Recife, Pernambuco, a história de Dandara é familiar para muitos brasileiros que, superam uma vida com situações de pobreza e violência, por meio de uma incrível força, personalidade e energia. Dandara Pagu é uma voz singular que representa o melhor da comunidade Clubhouse, e a plataforma orgulha-se em ter seu sorriso contagiante dando boas-vindas a milhões de pessoas à medida que se conectam e descobrem algo novo.

Pernambucana Dandara Pagu vira ícone do Clubhouse - Site RG – Moda, Estilo,  Festa, Beleza e mais

Dandara passou a se destacar no Clubhouse brasileiro quando começou a moderar conversas incrivelmente tensas sobre assuntos como feminismo e raça entre pessoas estranhas, ajudando-os a encontrar um terreno comum. Em menos de dois meses, já contava com 16 mil seguidores na plataforma. Nesse período, Dandara também moderou várias salas, dentre elas a do evento SOS Acre no Clubhouse, que ajudou a levantar R﹩ 100 mil para famílias necessitadas daquele estado. Hoje, ela frequentemente se vê atravessando o abismo da ideologia política e social para promover o diálogo com outros, até mesmo com aqueles que negam seus direitos básicos como mulher negra. Dandara vem de uma família com 12 irmãos, quatro dos quais faleceram ainda na infância – e fala abertamente sobre como sobreviveu a abusos físicos na juventude – dona de um profundo senso de empatia e otimismo, que lhe ajudaram a superar a dor emocional.

Para Dandara, as pessoas a acompanham no Clubhouse pelo mesmo motivo pelo qual ela mesma foi atraída pela plataforma: a capacidade de ser ela mesma. Ela descreve a sensação de se tornar a protagonista de sua própria história, de se sentir vista e, principalmente, de ser ouvida em vida.


A atualização do ícone do aplicativo será disponibilizada para parte dos usuários do Clubhouse hoje e disponível para todos até o final da semana.

Lucas Mertenshttps://estacaonerd.com
Eu não sou especialista em nada, mas gosto de criar conteúdo sobre tudo que me diverte. Então seja como for, a ideia é sempre ver o lado bom das obras ao invés de focar só nos defeitos. É basicamente isso mesmo!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira o trailer oficial da série Dexter – Confira a data de estreia do revival Mestres do Universo – Conheça os heróis da série Lucifer – Confira a data de estreia da última temporada The Walking Dead – Veja o trailer da última temporada Confira a crítica de Céu Vermelho-Sangue