Code Vein – Vídeo de abertura e edição de colecionador

“É quando enfrentamos a certeza da morte que nos elevemos.” Essa é a frase escolhida para definir Code Vein, um jogo que promete uma jornada para desvendar o seu passado e escapar de um pesadelo.

“A morte pode parecer algo permanente, mas não precisa ser assim” – Outa para instigar a curiosidade dos jogadores que devem escolher sua equipe, evoluir suas habilidades para superar os desafios.

Já mostramos esse game da Bandai Namco aqui no Estação Nerd há um tempo atrás, quando foi revelado o primeiro trailer e data de lançamento.


Nessa imagem você confere a edição especial de colecionador Code Vein Revent Bundle:

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | The I-Land – 1ª Temporada

The I-Land , nova série da Netflix possui a seguinte sinopse: Dez pessoas acordam em uma ilha traiçoeira, sem memória de quem...