qui, 2 julho 2026

Com Mel Gibson, aventura “O Verão que Mudou Tudo” chega às plataformas digitais

Publicidade

Dos produtores de “The Boogeyman”, já está nas plataformas o filme “O Verão que Mudou Tudo (Monster Summer), uma mistura perfeita de mistério e aventura no estilo de “Stranger Things”, “Goonies” e “Super 8”. A produção está disponível para aluguel na Amazon, Apple, ClaroTV+, YouTube, Google e Vivo. A distribuição é da Paris Filmes e BF Distribution.

Quando uma força misteriosa começa a atrapalhar o verão de Noah e seus amigos, eles se unem a um detetive aposentado, interpretado por Mel Gibson, para embarcar em uma missão para salvar sua ilha.

Dirigido por David Henrie (“This Is the Year”) e também estrelado por Mason Thames (“O Telefone Preto”), Lorraine Bracco (“Família Soprano”) e Nora Zehetner (“Sonhos Imperiais”), o filme é um presente para os adolescentes de hoje e para os nostálgicos dos anos 1980 e 1990. Com uma estética retrô e uma trilha sonora vibrante, “O Verão que Mudou Tudo” é uma experiência para toda a família.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Mortal Kombat 2: De easter eggs a golpes clássicos 

Com mais de 30 anos de história nos videogames, a...

Flesh of the Gods | Kristen Stewart fala sobre parceria com Wagner Moura; Confira!

Em entrevista a revista Vogue, a atriz Kristen Stewart falou sobre...

Crítica | Enola Holmes 3

Enola está a caminho de Malta para o seu...

Crítica | Nós Acreditamos em Vocês

Uma mãe lutando pela guarda dos filhos não é...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]