Como instalar e usar ao app AppCake no iPhone

Veja nossos últimos stories

O AppCake é um dos ajustes mais conhecidos para nos ajudar a instalar conteúdo de terceiros em nossos dispositivos iOS. Antes, ele era um ajuste da Cydia, disponível apenas para quem instalou um jailbreak em seus dispositivos, mas agora não há muitos jailbreaks por aí, pelo menos não aqueles que podem ser usados facilmente por todos que quiserem. Em vez disso, os desenvolvedores ajustaram o AppCake, tornando-o disponível para qualquer usuário iOS, independentemente de ter um jailbreak ou não. Melhor ainda, é de uso totalmente gratuito.

Como instalar o AppCake:

Não deve ser surpresa para você que o AppCake não esteja disponível na app store oficial. No entanto, é muito simples de instalar; você só precisa seguir o guia abaixo. Um aviso – o AppCake é baseado em certificados corporativos, e a Apple provavelmente irá revogá-los em algum ponto – isso faz com que o AppCake trave, deixando você reinstalar e iniciar novamente.

  1. Abra o app Safari em seu dispositivo iOS e vá para a página oficial de download do AppCake
  2. Toque em um arquivo de configuração na página e, em seguida, toque em Instalar para confirmar
  3. Quando o AppCake está em sua tela inicial, você sabe que ele está instalado – mas ainda não pode ser usado
  4. Primeiro, abra o app Configurações e toque em Geral
  5. Em seguida, toque em Perfis e gerenciamento de dispositivos
  6. Encontre o AppCake na lista de perfis e toque nele
  7. Toque no botão Confiar, saia das configurações e agora o AppCake pode ser usado.

Como usar o AppCake:

Existem duas maneiras de fazer isso:

Método 1: Instalando apps pré-instalados

  1. Abra o AppCake na tela inicial
  2. Pesquise o app ou game que você precisa na extensa biblioteca e toque nele
  3. Toque em Instalar, siga as instruções que aparecem na tela e o app será instalado
- Advertisement -

Método 2: Instalação de arquivos IPA externos

  1. Usando o navegador Safari, pesquise e baixe os arquivos IPA desejados – somente sites confiáveis e seguros
  2. Baixe seu IPA e envie o arquivo para o AppCake
  3. Abra o AppCake e toque em Downloads
  4. Toque no arquivo e deixe-o instalar

O que é o app AppCake:

O AppCake é uma plataforma de terceiros desenvolvida pela iPhoneCake. O iPASTORE o lançou em 2008 como um ajuste da Cydia para ajudar os jailbreakers a instalar arquivos IPA não assinados em seus dispositivos, e agora todos podemos usá-lo para o mesmo propósito, mas sem ter que fazer o jailbreak. Esses apps não têm assinatura porque a Apple não permite que eles entrem na app store oficial. Isso não é porque eles são ilegais, mas porque foram modificados ou ajustados ao ponto de não ultrapassarem as restrições rigorosas da loja oficial.

Muitas pessoas usam o Cydia Impactor para obter esses arquivos em seus dispositivos, mas o AppCake oferece mais recursos e mais opções. O Cydia Impactor limita você a não mais do que três apps ativos no seu dispositivo a qualquer momento (um deles é o Cydia Impactor) e também exige que você baixe os arquivos IPA da Internet. O AppCake permite que você faça isso, mas também oferece milhares de arquivos IPA pré-instalados para você escolher.

Recursos da loja de apps AppCake:

O AppCake oferece aos usuários toneladas de recursos interessantes:

  • Grátis para baixar e instalar, e todo o conteúdo é grátis
  • Suporta iOS 9 a iOS 14
  • Milhares de apps pré-instalados, todos em categorias
  • Você pode até instalar jailbreaks, como Electra e Unc0ver, através do AppCake
  • Sideload de arquivos IPA que você baixa da Internet
  • Recurso de pesquisa integrado para ajudá-lo a encontrar seus apps com mais rapidez

Os desenvolvedores não pararam por aí. Eles também forneceram estes recursos úteis:

  • Gerenciador de Download – para ajudá-lo a monitorar todos os seus downloads, verifique se há problemas de download e gerencie seus arquivos baixados
  • Servidor Web integrado – oferece uma maneira fácil de acessar seus arquivos de qualquer navegador para que você possa baixar e enviar arquivos entre seu dispositivo iOS e seu computador desktop
  • Configurações personalizáveis – altere algumas das configurações, incluindo permitir que os arquivos baixados sejam instalados automaticamente e consertar travamentos do app no iOS 12/13.

O AppCake é seguro?

Sim. Os desenvolvedores ganharam uma excelente reputação com seu app quando ele era um ajuste da Cydia e, agora, eles o disponibilizaram para todos; eles querem manter sua reputação. Eles monitoram regularmente o AppCake e quaisquer problemas que encontrem ou que sejam relatados a eles são corrigidos imediatamente com uma atualização. Você deve instalar todas as atualizações lançadas para manter o app seguro e também deve usar um software antivírus em seu dispositivo como backup. Como você não está fazendo o jailbreak, você não hackeia o iOS e quebra a segurança da Apple, e também não precisa da sua ID Apple.  Também testamos o AppCake e podemos confirmar que não há vírus, malware ou qualquer outra coisa que possa comprometer sua segurança e proteção.

O AppCake é há muito um app famoso e continua sendo hoje. Você pode baixá-lo e usá-lo gratuitamente e não precisa fazer o jailbreak. Você pode ser que o AppCake se torne sua nova loja de apps do iOS.

* Este é um artigo enviado por parceiro. O Estação Nerd não se responsabiliza pelas informações repassadas

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios