Como obter mais de 144 FPS em Call of Duty: Warzone e ter uma vantagem competitiva

Veja nossos últimos stories

Desde o lançamento, Call of Duty: Warzone rapidamente se tornou um dos títulos mais jogados no PC nas últimas semanas, com mais de 50 milhões de usuários até o momento. O game gratuito oferece jogabilidade dinâmica e frenética do battle royale com até 150 jogadores no maior campo de batalha de Call of Duty de todos os tempos.

Call of Duty: Warzone traz uma nova abordagem em arenas de combate gigantescas, eliminando a necessidade de caçar armas e equipamentos pelo mapa, enquanto oferece novas missões a serem completadas durante o curso da batalha, que recompensam jogadas agressivas e travessias de mapa.

E a luta não termina depois que você morre. Mesmo que seus colegas de equipe não consigam revivê-lo, você é colocado no Gulag, onde compete individualmente com outro combatente caído pela chance de reaparecer com seu esquadrão. Esteja você em Verdansk ou no Gulag, o FPS alto faz com que você atinja o seu potencial e aumenta suas chances de vencer.

Veja um exemplo em ação:

Os tiroteios em Call of Duty: Warzone podem terminar em um piscar de olhos, portanto, é vital ter todas as vantagens possíveis. Seja você um profissional experiente ou um novato no gênero battle royale, a jogabilidade em FPS alto concede vários benefícios.
 

Por que a taxa de frames por segundo por segundo (FPS) alta é importante no Call of Duty: Warzone

Animações mais suaves: Em Call of Duty: Warzone, o movimento do jogador é rápido. Esteja você mantendo uma posição ou espiando pelos cantos, o FPS alto emparelhado com uma exibição de alta taxa de atualização fornece maior clareza e compreensão quando realmente importa. Além disso, o movimento mais suave proporcionado pelo aumento da taxa de quadros permite mais oportunidades de corrigir seu objetivo – facilitando o rastreamento desses alvos à medida que eles passam. Em 240 FPS / Hz, você recebe 4 vezes mais informações e 4 vezes mais oportunidades de fazer micro-correções ao seu objetivo em comparação a 60 FPS / Hz!
 

- Advertisement -

Efeitos de distração reduzidos: No calor do momento, reagir rapidamente é fundamental. Ver através de efeitos como tearing ou ghosting pode custar preciosos milissegundos e afetar sua capacidade de perceber a situação corretamente. Alto FPS em um monitor com alta taxa de Hz reduz significativamente essas distrações, garantindo que você esteja realmente mirando o alvo certo.
 

Veja os jogadores mais cedo: Quando milissegundos são importantes, ver seu oponente uma fração de segundo antes pode lhe dar uma vantagem. Um FPS maior reduz a latência geral do sistema do seu computador, o que significa que suas ações e o estado do jogo são exibidos no monitor mais rapidamente. Uma latência mais baixa do sistema ajuda a melhorar seus tempos de reação e faz com que a resposta aos controles pareça mais rápida – essencial para um jogo de ritmo acelerado como Call of Duty: Warzone.
 

Preparando-se para a batalha: jogo competitivo a 144+ FPS

O primeiro passo para se preparar para este battle royale de 150 pessoas é garantir que você tenha o hardware e as configurações corretas para uma jogabilidade de alto FPS. Call of Duty: Warzone está cheio de detalhes e possui um amplo mapa que pode ser um desafio de renderizar. Para aproveitar todos os benefícios que mostramos acima e obter alto FPS, você precisará de uma GPU poderosa.

Comparação de placas gráficas GeForce e quadros por segundo (FPS) durante partida de Call of Duty:

A Activision publicou recentemente suas especificações competitivas para Call of Duty: Warzone, que recomendam a GeForce RTX 2070 SUPER em configurações altas. Com essa poderosa GPU, a grande maioria do seu tempo lutando em Verdansk estará acima de 144 FPS.

É claro que pra isso acontecer, várias configurações específicas são necessárias. Atingir 240 FPS pode depender da sua situação no jogo, da versão do jogo e da configuração do PC. As configurações competitivas também vêm com uma troca de qualidade de imagem: as sombras serão menos realistas e um pouco mais bloqueadas, reflexos menos precisos e a qualidade das explosões será reduzida.

Como otimizar as configurações de Call of Duty: Warzone para 240 FPS

O uso de configurações competitivas pode aumentar seu FPS e permitir que você atinja 240 FPS. Consideramos a seguinte combinação de configurações do Prosettings.net em conjunto com a nitidez de imagens no painel de controle da NVIDIA como a melhor combinação para jogos competitivos. Atingir 240 FPS pode depender da sua situação no jogo, da versão do jogo e da configuração do PC. As configurações competitivas também vêm com uma troca de qualidade de imagem: as sombras serão menos realistas e um pouco mais bloqueadas, reflexos menos precisos e a qualidade das explosões será reduzida.

Se você está menos preocupado com a qualidade da imagem e ainda quer tentar aumentar os 240 FPS, vamos primeiro mergulhar nas configurações de Call of Duty: Warzone:

Como ativar a nitidez de imagem no Painel de Controle da NVIDIA:

  1. Abra o NVCPL (clique com o botão direito na área de trabalho, selecione NVIDIA Control Panel)
  2. Selecione “Gerenciar configurações 3D”
  3. Selecione “Configurações do programa”
    1. Selecione Call of Duty: Modern Warfare (se você não o encontrar na lista, desmarque a opção “Mostrar apenas programas encontrados neste computador” ou selecione “Adicionar”)
    2. Ative a nitidez de imagem com as configurações padrão, usando o driver mais recente GeForce Game Ready
  4. Quando terminar, aplique suas configurações e reinicie o jogo. Usando as configurações descritas acima, você verá um bom aumento no FPS. As taxas de quadros alcançadas variam de acordo com os componentes da sua máquina; portanto, ajuste o hardware para obter o desempenho máximo, eliminando serviços desnecessários, fechando programas perf-sapping e fazendo overclock de sua CPU, RAM e GPU.

Quando todas as informações disponíveis são vistas como um todo, podemos concluir que existe uma forte correlação para um FPS mais alto, ajudando a maximizar seu potencial em jogos de battle royale como Call of Duty: Warzone.

Para mais informações sobre jogos com alto nível de FPS, consulte a página FramesWinGames.

Os créditos deste artigo vão para o Autor: Seth Schneider

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme