Razer promove festa rave online com 24h de duração e sorteios

Razer e Razer Gold promovem festa rave online com 24h de duração e sorteios de produtos e créditos

Evento começa amanhã, sexta-feira, 27 de março, às 9h (horário de Brasília), e vai até sábado, no mesmo horário; durante a festa, serão sorteados um Razer Kraken e, a cada hora, créditos virtuais da Razer Gold

A hora é de isolamento social, mas isso não significa o fim da diversão. Para ajudar a manter a calma e o alto astral em casa, a Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, e o Razer Gold, crédito virtual unificado que pode ser usado em todo o mundo para comprar jogos digitais e conteúdos de mais de 33 mil títulos, promovem o Cloud Clubbing, uma rave online com 24 horas de duração.


       Durante o evento, serão sorteados um headset Razer Kraken e, de hora em hora, créditos virtuais Razer Gold. A ação acontece em parceria com a Bigo, aplicativo gratuito para transmissão de vídeos ao vivo, e a Zouk, rede de boates em Singapura, e espera alcançar as pessoas do mundo todo por meio da música, tecnologia e interação virtual.

        O Cloud Clubbing começa nesta sexta-feira, 27 de março, às 9h (hora de Brasília) e vai até a manhã de sábado. Para participar, basta baixar o aplicativo Bigo Live e acompanhar a transmissão pelo canal da Razer (Bigo ID: Razer). Durante a live streaming o público ainda poderá interagir via chat com os DJs da Zouk que fazem a transmissão usando várias funções do Bigo Live, como o envio de presentes virtuais transacionados com créditos Razer Gold.

             Para saber mais sobre a ação, acesse www.razer.com/cloud-clubbing.

Sobre o Razer Gold e Razer Silver: O Razer Gold é um crédito virtual unificado, que pode ser usado em todo o mundo para comprar jogos digitais e conteúdos de mais de 33 mil títulos, como Call of Duty: Warzone, Free Fire, PUBG Mobile, Crossfire, League of Legends, World of Warcraft, CSGO e DOTA 2.  O Razer Gold pode ser carregado on-line ou em um dos mais de um milhão de pontos de venda, sendo 300 mil apenas no Brasil. O Razer Silver é um programa de fidelidade: Cada compra com Razer Gold dá direito a mais de dez Razer Silver, que vão sendo acumulados e podem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer. Em 2019, foram resgatadas mais de 47.000 recompensas, e atualmente, mais de 20 milhões de usuários fizeram pagamentos em seus jogos e apps usando o Razer Gold. No Brasil, Razer Gold fica em São Paulo e seu diretor é Dennis Ferreira.

Sobre a Razer: A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 80 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).

Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer Gold, um dos principais serviços de crédito virtual unificado do mundo para gamers, e a Razer Fintech, uma das maiores redes de pagamento digital no Sudeste Asiático. Fundada em 2005 e com sedes em Irvine e Cingapura, a Razer possui 16 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China. A Razer está listada na bolsa de valores de Hong Kong.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS