Confira as diferenças entre o remake de Pokémon da Netflix e versão original

Veja nossos últimos stories

Um artigo do site ScreenRant explicou as principais mudanças que Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução trouxe em relação ao filme original de 1998. Confira:

TECNOLOGIA

A primeira mudança de Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução em relação ao filme original é a tecnologia de animação, que utiliza CGI, bem diferente do filme de 1998 que era animado em 3D.

VISUAL

Outra mudança está no visual de Mewtwo, que ganha uma armadura – bem no estilo do jogo Pokémon GO – que não existia no filme original.

Resultado de imagem para pokemon mewtwo contra ataca ARMADURA

ENREDO

Dentre as principais, temos a participação da Equipe Rocket durante a viagem de Ash e a batalha de abertura do filme, em que o Pikachu enfrenta um Drowzee ao invés de um Golem.

Resultado de imagem para pokemon  EQUIPE ROCKET

A abertura do filme também é diferente da original, no remake temos um diálogo original de Mewtwo, em que ele diz “Eu não posso perdoar um mundo onde alguém especial se afasta de mim”, que serve para estabelecer o conflito do Pokémon com Mew.

Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução já está disponível na Netflix.

- Advertisement -

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme