sex, 23 setembro 2022

Confira detalhes e data de estreia de todos os filmes originais da Netflix em 2022

Publicidade

Os novos filmes que chegam à Netflix ganharam sinopse,trailer e suas respectivas datas de lançamento até o final de 2022. Veja:

VIZINHOS – Brasil

Disponível na Netflix em 1º de setembro

Publicidade

DIREÇÃO: Roberto Santucci

ROTEIRO: Paulo Cursino 

PRODUÇÃO: Camisa Listrada

ELENCO: Leandro Hassum, Julia Rabello, Mauricio Manfrini

SINOPSE: Walter, um cara bem estressado, um dia entra em colapso. Por orientação médica, ele abandona a vida urbana e busca o sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de um vizinho muito animado, o Toninho da Vila, que ensaia com sua escola de samba no ouvido do Walter. 

AMOR EM VERONA (LOVE IN THE VILLA) – Estados Unidos

Publicidade

Disponível na Netflix em 1º de setembro

DIREÇÃO: Mark Steven Johnson

ROTEIRO: Mark Steven Johnson

PRODUÇÃO: Stephanie Slack, Margret H. Huddleston, Mark Steven Johnson

ELENCO: Kat Graham, Tom Hopper, Raymond Ablack, Laura Hopper, Sean Amsing, Emilio Solfrizzi

SINOPSE: Julie (Kat Graham) tinha um sonho: fazer uma viagem incrível para Verona, na Itália. Mas, chegando lá, ela se vê obrigada a dividir a casa que alugou com um cínico e muito atraente desconhecido (Tom Hopper).

Publicidade

IVY E BEAN (IVY + BEAN) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 2 de setembro

DIREÇÃO: Elissa Down

ROTEIRO: Kathy Waugh, Jeff Stockwell

PRODUÇÃO: Anne Brogan, Melanie Stokes 

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Mandy Spencer-Phillips

BASEADO NA SÉRIE DE LIVROS: Ivy + Bean, por Annie Barrows

ELENCO:  Keslee Blalock, Madison Skye Validum, Lidya Jewett, Jesse Tyler Ferguson, Jane Lynch, Sasha Pieterse, Nia Vardalos, Garfield Wilson, Jaycie Dotin, Marci T. House

SINOPSE: Ivy e Bean nunca imaginaram que seriam amigas. Bean (Madison Skye Validum) é extrovertida, corajosa e cheia de vida. Ivy (Keslee Blalock) é mais quietinha, cuidadosa e observadora. Mas essas personalidades opostas são ótimos complementos para viver grandes aventuras. Baseada na série de livros Ivy + Bean, de Annie Barrows, que entrou na lista de best-sellers do New York Times.

IVY E BEAN: O FANTASMA DO BANHEIRO (IVY + BEAN: THE GHOST THAT HAD TO GO) 

Disponível na Netflix em 2 de Setembro

DIREÇÃO: Elissa Down

ROTEIRO: Kathy Waugh e Jeff Stockwell, baseado nos livros Bia + Ive de Annie Barrows e Sophie Blackall

PRODUÇÃO: Anne Brogan and Melanie Stokes

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Mandy Spencer-Phillips

ELENCO: Keslee Blalock, Madison Skye Validum, Lidya Jewett, Nia Vardalos, Garfield Wilson, Marci T. House, Jaycie Dotin, Innocent Ekakitie, Mia Swaminathan, Ava Marchfelder, Roman Pesino, Jesse Gervasi, Claire Smid, with Sasha Pieterse and Jane Lynch

SINOPSE: Ivy descobre que o banheiro da escola está assombrado, e Bean ajuda a amiga a canalizar seus poderes de bruxa. Com a ajuda de colegas, as duas preparam um ritual para libertar os fantasmas, salvar a escola e atrapalhar o dia de Nancy. Baseado na série de livros Bia + Ive, de Annie Barrows, que entrou para a lista de best-sellers do New York Times. 

IVY E BEAN: ENTRAM NA DANÇA (IVY + BEAN: DOOMED TO DANCE)

Disponível na Netflix em 2 de Setembro

DIREÇÃO: Elissa Down

ROTEIRO: Kathy Waugh, baseado nos livros de Ivy + Bean de Annie Barrows and Sophie Blackall

PRODUÇÃO: Anne Brogan and Melanie Stokes

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Mandy Spencer-Phillips

ELENCO: Keslee Blalock, Madison Skye Validum, Lidya Jewett, Garfield Wilson, Marci T. House, Jaycie Dotin, Innocent Ekakitie, Mia Swaminathan, Ava Marchfelder, Roman Pesino, Jesse Gervasi, Claire Smid, with Sasha Pieterse e Jesse Tyler Ferguson

SINOPSE: Ivy e Bean estão muito animadas para fazer balé, mas descobrem que não é permitido lutar com espada, chutar ou “dançar até morrer” na aula. Os pais não deixam Bean desistir, e Ivy concorda em acompanhar a amiga na apresentação do festival de dança. Baseado na série de livros Bia + Ive, de Annie Barrows, que entrou na lista de best-sellers do New York Times.

ANTRAZ: EUA SOB ATAQUE (THE ANTHRAX ATTACKS)

Disponível na Netflix em 8 de Setembro

DIREÇÃO: Dan Krauss

PRODUÇÃO: Sweta Vohra

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Andrew Cohen, Dan Krauss

SINOPSE:  Do diretor indicado ao Oscar Dan Krauss (Extremis, The Kill Team – Dilemas da Guerra), Antraz: EUA Sob Ataque conta a história dos ataques de antraz que assombraram os Estados Unidos em 2001 e deram início a uma das maiores e mais complexas investigações já conduzidas pelo FBI. Cinco americanos morreram e pelo menos 17 adoeceram pelo que veio a ser um dos piores ataques biológicos da história dos EUA, uma semana após o fatídico 11 de setembro. Tendo como cenário os EUA e outros países no clima tenso da guerra contra o terrorismo, os espectadores verão um retrato da incrível jornada científica de envenenamento, obsessão e paranoia. Combinando entrevistas e reconstituições baseadas em e-mails e notas do FBI, o documentário também traz à tona as emocionantes histórias dos investigadores, sobreviventes e familiares das vítimas. Com Clark Gregg no papel de Dr. Bruce Ivins, Antraz: EUA Sob Ataque é uma produção da BBC Studios.

FIM DA ESTRADA (END OF THE ROAD) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 9 de setembro

DIREÇÃO: Millicent Shelton

ROTEIRO: Christopher J. Moore and David Loughery

PRODUÇÃO: Tracey E. Edmonds, Mark Burg, Brad Kaplan

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Queen Latifah, Shakim Compere, Ben Pugh, Erica Steinberg, Daniel Jason Heffner

ELENCO: Queen Latifah, Chris ‘Ludacris’ Bridges, Beau Bridges, Mychala Faith Lee, Shaun Dixon, Frances Lee McCain

SINOPSE: Neste suspense de ação, uma viagem de carro se transforma em um verdadeiro inferno para Brenda (Queen Latifah), seus dois filhos e o irmão Reggie (Chris ‘Ludacris’ Bridges). Depois de testemunhar um assassinato violento, a família vira alvo de um misterioso assassino. Em pleno deserto, sem qualquer possibilidade de ajuda, Brenda enfrenta uma luta mortal para manter a família viva. Com direção de Millicent Shelton, “Fim da Estrada” também traz Beau Bridges, Mychala Faith Lee, Shaun Dixon e Frances Lee McCain no elenco.

DRIFTING HOME (Anime) –  Japão

Disponível na Netflix em 16 de setembro

DIREÇÃO: Hiroyasu Ishida

ROTEIRO: Hayashi Mori, Hiroyasu Ishida

CHARACTER DESIGNER: Akihiro Nagae

PRODUÇÃO: Koji Yamamoto

SINOPSE: Esta aventura de verão começa com os amigos Kosuke e Natsume brincando com os colegas de classe Yuzuru, Taishi, Reina e Juri em um condomínio que está prestes a ser demolido. Após perderem a consciência durante um misterioso fenômeno, eles voltam a si e descobrem que o edifício está no meio do mar.

JUSTICEIRAS (DO REVENGE) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 16 de setembro

DIREÇÃO: Jennifer Kaytin Robinson

ROTEIRO: Celeste Ballard and Jennifer Kaytin Robinson

PRODUÇÃO: Anthony Bregman and Peter Cron, Jennifer Kaytin Robinson

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Josh Bachove

TRILHA SONORA: Este Haim e Amanda Yamate 

ELENCO: Camila Mendes, Maya Hawke, Austin Abrams, Rish Shah, Talia Ryder, Ava Capri, Jonathan Daviss, Maia Reficco, Paris Berelc, with Alisha Boe, and Sophie Turner

SINOPSE: Drea (Camila Mendes) está no auge da popularidade, mas vê seu reinado ruir depois que um vídeo íntimo vaza para toda a escola, aparentemente por obra de Max (Austin Abrams), seu namorado igualmente popular. Já Eleanor (Maya Hawke) é uma aluna nova esquisitona, furiosa por descobrir que agora estuda com uma antiga rival, Carissa (Ava Capri), que espalhou boatos sobre ela em um acampamento de verão quando as duas tinham 13 anos. Depois de uma confusão no acampamento de tênis, Drea e Eleanor formam uma amizade improvável e secreta para se vingar das pessoas que as atormentam.

LOU – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 23 de setembro

DIREÇÃO: Anna Foerster

ROTEIRO: Maggie Cohn & Jack Stanley

NARRATIVA: Maggie Cohn

PRODUÇÃO: J.J. Abrams,  Hannah Minghella e Jon Cohen

ELENCO: Allison Janney, Jurnee Smollett, Logan Marshall-Green, Ridley 

Asha Bateman e Matt Craven

SINOPSE: Lou (Allison Janney) leva uma vida tranquila, acreditando ter abandonado seu passado perigoso. Até que uma mulher desesperada (Jurnee Smollett) implora por sua ajuda para salvar a filha sequestrada. Em meio a uma grande tempestade, as duas se arriscam em uma missão de resgate que coloca seus limites à prova e revela terríveis segredos do passado. O filme é estrelado pela vencedora do Oscar Allison Janney e a indicada ao Emmy Jurnee Smollett, com Logan Marshall-Green e Ridley Asha Bateman. Direção de Anna Foerster, roteiro de Maggie Cohn e Jack Stanley e produção de JJ Abrams, Hannah Minghella e Jon Cohen, da Bad Robot.

O HOMEM DO JAZZ (A JAZZMAN’S BLUES) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 23 de setembro

DIREÇÃO: Tyler Perry

ROTEIRO: Tyler Perry

PRODUÇÃO: Tyler Perry

ELENCO: Joshua Boone, Solea Pfeiffer, Amirah Vann, Austin Scott, Ryan Eggold

SINOPSE: Contando a história de um amor proibido arrebatador, “O Homem do Jazz” se passa ao longo de quarenta anos de segredos e mentiras, ao som do blues contagiante do sudeste dos Estados Unidos. Com roteiro, direção e produção de Tyler Perry, vencedor do Oscar Humanitário de 2021, o filme é estrelado por Joshua Boone e Solea Pfeiffer como os amantes predestinados Bayou e Leanne. No elenco, também estão Amirah Vann, Austin Scott, Milauna Jemai Jackson, Brent Antonello, Brad Benedict, Kario Marcel, Lana Young e Ryan Eggold. Na trilha sonora, há uma canção original interpretada por Ruth B., músicas com arranjo e produção de Terence Blanchard, vencedor de vários Grammys e indicado duas vezes ao Oscar, música de Aaron Zigman, e coreografia de Debbie Allen.

ATHENA (ATHENA) – França

Disponível na Netflix em 23 de setembro

DIREÇÃO: Romain Gavras

ROTEIRO: Romain Gavras, Ladj Ly, Elias Belkeddar

PRODUÇÃO: Iconoclast e Lyly Films

ELENCO: Dali Benssalah, Sami Slimane, Anthony Bajon, Ouassini Embarek, Alexis Manenti

SINOPSE: Horas após a trágica e inexplicável morte do caçula da família, a vida de três irmãos é transformada em um verdadeiro caos.

BLONDE (BLONDE) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 28 de setembro

DIREÇÃO: Andrew Dominik

ADAPTAÇÃO DE ROTEIRO: Andrew Dominik

BASEADO EM: Blonde, de Joyce Carol Oates

PRODUÇÃO: Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tracey Landon, Scott Robertson

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Christina Oh

ELENCO: Ana de Armas, Adrien Brody, Bobby Cannavale, Xavier Samuel, Julianne Nicholson, Lily Fisher, Evan Williams, Toby Huss, David Warshofsky, Caspar Phillipson, Dan Butler, Sara Paxton, Rebecca Wisocky

SINOPSE: Baseado no best-seller de Joyce Carol Oates, “Blonde” reimagina a vida de um dos maiores ícones de Hollywood, Marilyn Monroe. Da infância volátil como Norma Jeane até a fama e os relacionamentos, “Blonde” mistura realidade e ficção, explorando a divisão cada vez maior entre o lado público e o lado privado da atriz. Com roteiro e direção de Andrew Dominik, o filme é estrelado por Ana de Armas, Bobby Cannavale, Adrien Brody, Julianne Nicholson, Xavier Samuel e Evan Williams.

OUTUBRO

BRASIL 2002: OS BASTIDORES DO PENTA – Brasil

Disponível na Netflix em 4 de outubro

DIREÇÃO: Luis Ara

ROTEIRO: Luis Ara

PRODUÇÃO: Arianna Peretta, Luis Ara

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Luis Ara, Rebecca Knight 

SINOPSE: Vinte anos depois da conquista do Penta em 2002, este documentário revive a jornada da Seleção Brasileira com cenas inéditas diretamente dos bastidores.

O TELEFONE DO SR. HARRIGAN (MR. HARRIGAN’S PHONE) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 05 de outubro

DIREÇÃO: John Lee Hancock 

ROTEIRO: John Lee Hancock 

BASEADO NO conto de Stephen King

PRODUÇÃO: Ryan Murphy, Jason Blum, Carla Hacken

ELENCO: Donald Sutherland, Jaeden Martell, Joe Tippett, Kirby Howell-Baptiste, Cyrus Arnold, Colin O’Brien, Thomas Francis Murphy, Peggy J. Scott 

SINOPSE: O Telefone do Sr. Harrigan faz parte da coleção “If It Bleeds”, de Stephen King, sobre um menino que vive em uma cidade pequena e faz amizade com um bilionário mais velho e recluso. Os dois acabam se conectando por causa dos livros e de um iPhone, mas quando o homem morre, o jovem descobre que nem tudo que está morto se foi, ao perceber que consegue se comunicar com o amigo direto do túmulo através do celular que foi enterrado com ele.

UMA GAROTA DE MUITA SORTE (LUCKIEST GIRL ALIVE) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 07 de outubro

DIREÇÃO: Mike Barker

ROTEIRO: Jessica Knoll

BASEADO NO LIVRO: Luckiest Girl Alive by Jessica Knoll

PRODUÇÃO: Bruna Papandrea, Jeanne Snow, Erik Feig, Lucy Kitada, Mila Kunis

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Jessica Knoll, Lisa Sterbakov, Shayne Fiske Goldner, Steve Hutensky, Mike Barker

ELENCO: Mila Kunis, Finn Wittrock, Chiara Aurelia, Scoot McNairy, Thomas Barbusca, Justine Lupe, Dalmar Abuzeid, Alex Barone, Carson MacCormac with Jennifer Beals and Connie Britton 

SINOPSE: Uma Garota de Muita Sorte conta a história de Ani FaNelli, uma nova-iorquina de língua afiada que parece ter tudo: um cargo cobiçado em uma revista famosa, um guarda-roupa de grife e um casamento dos sonhos marcado em Nantucket. Mas quando o diretor de um documentário policial a convida para contar seu lado de um incidente marcante de sua adolescência na prestigiada Brentley School, Ani é forçada a enfrentar uma verdade sombria que ameaça revelar sua vida meticulosamente trabalhada.

O TIME DA REDENÇÃO (REDEEM TEAM) [Documentário] – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 7 de outubro

DIREÇÃO: Jon Weinbach (produtor de The Last Dance)

PRODUÇÃO: Greg Groggel & Diego Hurtado De Mendoza 

PRODUÇÃO EXECUTIVA:  Frank Marshall, Mike Tollin, Jon Weinbach, Dwyane Wade, Mark Parkman, Mary Byrne e Yiannis Exarchos com LeBron James, Maverick Carter, Jamal Henderson e Philip Byron 

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS: Novas entrevistas com o “Redeem Team”, incluindo LeBron James, Dwyane Wade, Mike “Coach K” Krzyzewski e Chris Paul (e mais!), assim como arquivos de entrevistas com Kobe Bryant.

SINOPSE: Com imagens e conteúdo de bastidores olímpicos inéditos, O Time da Redenção conta a jornada rumo ao ouro do time de basquete masculino dos EUA nas Olimpíadas de Pequim em 2008 após o fiasco nos jogos anteriores, em Atenas. O documentário mostra um retrato fascinante da formação da equipe e traz depoimentos esclarecedores de atletas e técnicos, como Dwyane Wade, LeBron James e Mike Krzyzewski, relatando como o time da redenção estabeleceu um novo padrão para o basquete americano.

ESPOSA DE ALUGUEL – Brasil

Disponível na Netflix em 13 de outubro

DIREÇÃO: Cris D’Amato

ROTEIRO: Luanna Guimarães, Fil Braz

PRODUÇÃO: Mayra Lucas

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Paulo Serpa

ELENCO: Caio Castro, Thati Lopes, Mariana Xavier, Poliana Aleixo, 

SINOPSE: Luiz (Caio Castro) é um homem de 30 anos que nunca se envolveu profundamente com nenhuma mulher além de sua mãe e três irmãs. Para atender ao último desejo da mãe controladora e evitar ficar de fora do testamento, o autoproclamado eterno solteiro contrata uma esposa de aluguel.

A MALDIÇÃO DE BRIDGE HOLLOW (THE CURSE OF BRIDGE HOLLOW) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 14 de outubro

DIREÇÃO: Jeff Wadlow

ROTEIRO: Todd Berger e Robert Rugan

NARRATIVA: John R. Morey e Todd Berger

PRODUÇÃO: Marlon Wayans, p.g.a., Rick Alvarez, p.g.a., Nathan Reimann, p.g.a.

ELENCO: Marlon Wayans, Priah Ferguson, Kelly Rowland, Rob Riggle, John Michael Higgins, Nia Vardalos, Lauren Lapkus, Holly J. Barrett, Myles Vincent Perez, Abi Monterey, Helen Slayton-Hughes

SINOPSE: Um pai (Marlon Wayans) e a filha adolescente (Priah Ferguson) são obrigados a se unir para salvar a cidade do caos quando um espírito antigo e travesso faz as decorações de Halloween ganharem vida.

A ESCOLA DO BEM E DO MAL (THE SCHOOL FOR GOOD AND EVIL) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 19 de outubro

DIREÇÃO: Paul Feig

ROTEIRO: David Magee and Paul Feig

BASEADO NO LIVRO DE: Soman Chainani

PRODUÇÃO: Joe Roth, Jeffrey Kirschenbaum, Jane Startz, Paul Feig, Laura Fischer

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Stephen Jones, Zack Roth, Chris Castaldi, Soman Chainani, Patricia Riggen

ELENCO: Charlize Theron, Kerry Washington, Laurence Fishburne, Michelle Yeoh, Sofia Wylie, Sophia Anne Caruso, Jamie Flatters, Kit Young, Patti LuPone, Rachel Bloom, Peter Serafinowicz, Rob Delaney, Mark Heap, e a voz de Cate Blanchett como “The Storian.”

SINOPSE:  Sophie (Sophia Anne Caruso) e Agatha (Sofia Wylie) não podiam ser mais diferentes. Sophie, uma costureira dos cabelos dourados, sonha em deixar sua vida monótona para trás para se tornar uma princesa. Já Agatha, com seu visual sombrio e uma mãe nada convencional, tem tudo para ser uma bruxa de verdade. Ainda assim, elas são melhores amigas. Até que, em uma noite de lua cheia, uma poderosa força leva as duas para a Escola do Bem e do Mal, onde começam as verdadeiras histórias de todo conto de fada que se preze. No entanto, algo está errado desde o início: Sophie cai na Escola do Mal, comandada pela elegante e sarcástica Lady Lesso (Charlize Theron), e Agatha vai parar na Escola do Bem, supervisionada pela alegre e gentil Professora Dovey (Kerry Washington). Como se estudar com os filhos da Bruxa Malvada (Freya Parks), Capitão Gancho (Earl Cave) e Rei Arthur (Jamie Flatters) já não bastasse, de acordo com o diretor (Laurence Fishburne), apenas um beijo de amor verdadeiro seria capaz de mudar as regras para que as garotas possam corrigir o destino. Mas quando uma figura maléfica (Kit Young) misteriosamente vinculada a Sophie reaparece e ameaça destruir a escola e o mundo inteiro, o único caminho para o final feliz é primeiro conseguir sobreviver a este conto de fadas da vida real.

DESCENDANT (Documentário) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 21 de outubro

DIREÇÃO: Margaret Brown

PRODUÇÃO: Essie Chambers, Kyle Martin, Margaret Brown

PRODUÇÃO EXECUTIVA:  Jeff Skoll, Diane Weyermann, Ahmir “Questlove” Thompson, Tariq “Black Thought” Trotter, Shawn Gee, Zarah Zohlman e Kate Hurwitz.

SINOPSE:  A documentarista Margaret Brown (The Order of Myths, The Great Invisible) retorna à sua cidade natal no Alabama para documentar a busca e a descoberta histórica do “The Clotilda”, considerado o último navio que chegou aos Estados Unidos trazendo ilegalmente africanos escravizados. Após um século de sigilo e especulações, a descoberta da embarcação em 2019 direciona o nosso olhar não apenas para os descendentes que vivem na comunidade de Africatown, apresentando um retrato emocionante de uma comunidade que luta ativamente para preservar o legado de seus antepassados, mas também nos convida a refletir o que é a justiça nos dias de hoje.

O ENFERMEIRO DA NOITE (THE GOOD NURSE)  – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 26 de outubro

DIREÇÃO: Tobias Lindholm

ROTEIRO: Krysty Wilson-Cairns

BASEADO NO LIVRO: The Good Nurse: A True Story of Medicine, Madness, and Murder, de Charles Graeber

PRODUÇÃO: Scott Franklin, Darren Aronofsky, Michael A. Jackman

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ari Handel, Glen Basner, Jonathan Filley, Josh Stern

ELENCO: Jessica Chastain, Eddie Redmayne, Nnamdi Asomugha, Kim Dickens, Malik Yoba, Alix West Lefler, and Noah Emmerich

SINOPSE: Ao suspeitar que um colega pode ser responsável pelas misteriosas mortes de vários pacientes, uma enfermeira arrisca a própria vida para descobrir a verdade. Um suspense de tirar o fôlego, baseado em fatos reais.

NADA DE NOVO NO FRONT (IM WESTERN NICHTS NEUES) – Alemanha

Disponível na Netflix em 28 de outubro 

DIREÇÃO: Edward Berger

ROTEIRO: Ian Stokell, Lesley Paterson, Edward Berger

BASEADO NO LIVRO: All Quiet on the Western Front, de Erich Maria Remarque

PRODUÇÃO: Malte Grunert, Daniel Dreifuss

ELENCO: Felix Kammerer, Albrecht Schuch, Moritz Klaus, Aaron Hilmer, Edin Hasanovic, Daniel Brühl, Adrian Grünewald, Devid Striesow, Andreas Döhler, Sebastian Hülk, Alexander Schuster, Luc Feit, Michael Wittenborn, Michael Stange, André Marcon, Tobias Langhoff, Anton von Lucke

SINOPSE: Nada de Novo no Front conta a emocionante história de um jovem soldado alemão durante a Primeira Guerra Mundial. Nas trincheiras, lutando pelas próprias vidas, Paul e seus colegas sentem em primeira mão como a euforia inicial da guerra se transforma em desespero e medo. O filme do diretor Edward Berger é baseado no best-seller homônimo de Erich Maria Remarque.

WENDELL & WILD – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 28 de outubro

DIREÇÃO: Henry Selick

ROTEIRO: Henry Selick, Jordan Peele 

PRODUÇÃO: Henry Selick, Ellen Goldsmith-Vein, Jordan Peele, Win Rosenfeld

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Lindsay Williams, Eddie Gamarra, Kamil Oshundara, Ian Cooper

ELENCO: Keegan-Michael Key, Jordan Peele, Lyric Ross, Angela Bassett, James Hong, Tamara Smart, Natalie Martinez, Tantoo Cardinal, Igal Naor, Gary Gatewood, Gabrielle Dennis, David Harewood, Maxine Peake, Ramona Young, Sam Zelaya, Seema Virdi e Ving Rhames

SINOPSE: Que tal uma fantasia animada em stop motion para desafiar as leis da vida e da morte? Da imaginação fantástica de Henry Selick e Jordan Peele chega Wendell & Wild, um conto animado sobre os irmãos demoníacos e ardilosos Wendell (Keegan-Michael Key) e Wild (Peele), que recrutam Kat Elliot – no auge dos seus problemáticos 13 anos de idade – para invocá-los até a Terra dos Vivos. Só que  o Kat pede algo em troca os levará para uma aventura brilhante, bizarra e hilária como nenhuma outra, uma fantasia animada que desafia a lei da vida e da morte, tudo contado através da arte do stop motion. 

NOVEMBRO

ENOLA HOLMES 2 – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 4 de novembro

DIREÇÃO: Harry Bradbeer

ROTEIRO: Jack Thorne

NARRATIVA: Harry Bradbeer & Jack Thorne

BASEADO NA SÉRIE DE LIVROS: “Enola Holmes Mysteries” de Nancy Springer

PRODUÇÃO: Mary Parent, Alex Garcia, Ali Mendes, Millie Bobby Brown, Robert Brown

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Joshua Grode, Michael Dreyer, Paige Brown, Jane Houston, Harry Bradbeer, Jack Thorne

ELENCO: Millie Bobby Brown, Henry Cavill, David Thewlis, Louis Partridge, Susan Wokoma, Adeel Akhtar, Sharon Duncan-Brewster, e Helena Bonham Carter

SINOPSE: Seguindo os passos do irmão, Enola Holmes agora é detetive particular. Em seu primeiro caso oficial, ela é contratada para encontrar uma garota desaparecida. Mas uma perigosa conspiração desperta um mistério que só poderá ser resolvido com a ajuda de amigos — e do famoso Sherlock.

UMA QUEDINHA DE NATAL (FALLING FOR CHRISTMAS) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 10 de novembro

DIREÇÃO: Janeen Damian

ROTEIRO: Jeff Bonnett, Ron Oliver, Janeen Damian and Michael Damian

PRODUÇÃO: Brad Krevoy, Michael Damian

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Amanda Phillips, Eric Jarboe, David Wulf

ELENCO: Lindsay Lohan, Chord Overstreet, George Young, Jack Wagner, Olivia Perez

SINOPSE: Logo antes do Natal, a rica herdeira de um hotel (Lindsay Lohan) sofre um acidente de esqui. Com amnésia, ela recebe os cuidados do dono de uma pousada (Chord Overstreet) e sua adorável filha.

A HISTÓRIA DO CINEMA NEGRO (IS THAT BLACK ENOUGH FOR YOU?!?) [Documentário] – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 11 de novembro

DIREÇÃO: Elvis Mitchell

PRODUÇÃO: Steven Soderbergh, David Fincher, Angus Wall, Ciara Lacy

PRODUÇÃO EXECUTIVA:  Terry Leonard, Jennifer Sofio Hall, Kent Kubena, Elvis Mitchell

SINOPSE: Do célebre escritor e historiador de cinema Elvis Mitchell, Is That Black Enough For You?!? é um documentário e um ensaio profundamente pessoal. O filme examina o ofício e o poder do cinema de uma perspectiva muitas vezes negligenciada: a contribuição afro-americana para os filmes lançados nos prestigiados anos 1970. É um mergulho profundo no impacto que esse ponto de vista teve nos longas e também na cultura popular. Uma carta de amor, que coloca perguntas que nunca foram feitas, muito menos respondidas. Vozes cruciais, incluindo o diretor Charles Burnett, Samuel L. Jackson, Whoopi Goldberg, Laurence Fishburne, Zendaya e outros artistas oferecem seu distinto ponto de vista sobre criadores e obras que os deslumbraram e os inspiraram, também dividindo mais informações 

sobre a história da representação negra desde os primeiros dias do cinema e o impacto cultural de testemunhar a negritude sem culpa. Com produção executiva de Steven Soderbergh, David Fincher e Angus Wall, A História do Cinema Negro marca a estreia de Mitchell na direção.

O ENFERMEIRO DA NOITE: CHARLES CULLEN (CAPTURING THE KILLER NURSE) [Documentary]

Disponível na Netflix em 11 de novembro

DIREÇÃO: Tim Travers Hawkins

PRODUÇÃO: Robin Ockleford

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Henry Singer, Susannah Price, Charles Graeber

SINOPSE: Charlie Cullen era um enfermeiro experiente, confiável e amado por seus colegas do Somerset Medical Center, em Nova Jersey. Mas ele também foi um dos assassinos em série mais prolíficos da história, com centenas de vítimas em várias instalações médicas no Nordeste dos Estados Unidos. Baseado em The Good Nurse, o livro best-seller escrito por Charles Graeber que também terá um filme na Netflix estrelado por Jessica Chastain e Eddie Redmayne, o documentário se baseia em entrevistas com as enfermeiras que denunciaram seu colega de trabalho, os detetives que desvendaram o caso e áudios do próprio Cullen para desvendar o caminho tortuoso que levou a sua condenação.

IN HER HANDS [Documentário] – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 16 de novembro

DIREÇÃO: Tamana Ayazi, Marcel Mettelsiefen

PRODUÇÃO: Juan Camilo Cruz, Jonathan Schaerf

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ben Silverman, Howard T. Owens, Isabel San Vargas, George Loening, Hillary Clinton, Chelsea Clinton, Siobhan Sinnerton, Johnny Webb, Roma Khanna, Marcel Mettelsiefen, Stephen Ellis, Tamana Ayazi

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: Zarifa Ghafari

SINOPSE: Aos 26 anos, Zarifa Ghafari é a prefeita mais jovem do Afeganistão – ela governa uma cidade que é conservadora, mesmo para os padrões afegãos. Filmado ao longo de dois anos turbulentos, In Her Hands conta a história da luta de Ghafari pela sobrevivência, tendo como pano de fundo o acelerado desmoronamento de seu país. Enquanto as forças ocidentais anunciam sua retirada da região e o Talibã inicia sua volta ao poder, Zarifa deve tomar a decisão mais difícil de sua vida – uma que ecoa em todo o país.

NATAL COM VOCÊ (CHRISTMAS WITH YOU) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 17 de novembro

DIREÇÃO: Gabriela Tagliavini

ROTEIRO: Paco Farias, Jennifer C. Stetson, Michael Varrati

PRODUÇÃO: Lucas Jarach, German Michael Torres

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Eric Brenner, Kerri Hundley

ELENCO: Aimee Garcia, Freddie Prinze Jr.

SINOPSE: Sentindo que sua carreira está chegando ao fim, a estrela pop Angelina foge para realizar o desejo de um jovem fã na pequena cidade de Nova York. Lá, ela não apenas encontra a inspiração para reerguer sua carreira, mas também uma chance de amor verdadeiro.

TERRA DOS SONHOS (SLUMBERLAND) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 18 de novembro

DIREÇÃO: Francis Lawrence  

ROTEIRO: David Guion, Michael Handelman

PRODUÇÃO: Peter Chernin, Jenno Topping, David Ready, Francis Lawrence

PRODUÇÃO EXECUTIVA: David Guion, Michael Handelman, Ray Angelic

ELENCO: Jason Momoa, Marlow Barkley, Chris O’Dowd, Kyle Chandler, Weruche Opia, India de Beaufort, Humberly Gonzalez 

SINOPSE: Uma garota descobre um mapa secreto para Slumberland, o mundo dos sonhos. Com a ajuda de um fora da lei um tanto excêntrico, ela viaja entre sonhos e pesadelos na esperança de poder rever seu falecido pai.

AS NADADORAS (THE SWIMMERS) – Reino Unido

Disponível na Netflix em 23 de novembro

DIREÇÃO: Sally El Hosaini

ROTEIRO: Sally El Hosaini, Jack Thorne

PRODUÇÃO: Eric Fellner, Tim Bevan, Ali Jaafar, Tim Cole

PRODUÇÃO EXECUTIVA:  Stephen Daldry

ELENCO: Manal Issa, Nathalie Issa, Ahmed Malek, Matthias Schweighöfer, Ali Suliman, Kinda Alloush, James Krishna Floyd, Elmi Rashid Elmi

SINOPSE: As Nadadoras conta a história real da jornada milagrosa das irmãs Yusra e Sarah Mardini como refugiadas da Síria devastada pela guerra até as Olimpíadas do Rio de 2016.

O DIÁRIO DE NOEL (THE NOEL DIARY) – Estados Unidos 

Disponível na Netflix em 24 de novembro

DIREÇÃO: Charles Shyer  

ROTEIRO: Charles Shyer & Rebecca Connor and David Golden

BASEADO NO LIVRO: The Noel Diary by Richard Paul Evans

PRODUÇÃO: Timothy O. Johnson, Stephanie Slack, Margret H. Huddleston

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Justin Hartley, Norman Stephens, Andrew Gernhard

ELENCO: Justin Hartley, Barrett Doss, Essence Atkins with Bonnie Bedelia and James Remar

SINOPSE: Ao voltar para casa no Natal para resolver uma herança, o autor best-seller Jacob Turner (Justin Hartley) encontra um diário que pode guardar segredos seus e de Rachel (Barrett Doss), uma bela jovem com uma história misteriosa. Juntos, eles embarcam em uma aventura para confrontar o passado e descobrir um futuro surpreendente.

RUÍDO (RUIDO) – Mexico

Disponível na Netflix em novembro

DIRECTORA: Natalia Beristáin

PRODUCTORES: María José Córdova, Karla Badillo, Gabriela Maldonado, Natalia Beristáin, Rafael Ley

ELENCO: Julieta Egurrola, Teresa Ruiz, Mónica del Carmen

SINOPSE: Julia é uma das muitas mães, irmãs, filhas e colegas cujas vidas foram dilaceradas pela violência em um país em guerra com suas mulheres. Enquanto Julia procura por sua filha, ela vai criar conexões com diferentes mulheres e suas próprias lutas.

O DRAGÃO DO MEU PAI (MY FATHER’S DRAGON) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em novembro

DIREÇÃO: Nora Twomey 

ROTEIRO: Meg LeFauve 

BASEADO NO LIVRO: My Father’s Dragon de Ruth Stiles Gannett 

PRODUÇÃO: Bonnie Curtis, Julie Lynn, Paul Young

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Meg LeFauve, John Morgan, Tomm Moore, Gerry Shirren, Ruth Coady, Alan Moloney

ELENCO: Jacob Tremblay, Gaten Matarazzo, Golshifteh Farahani, Dianne Wiest, Rita Moreno, Chris O’Dowd, Judy Greer, Alan Cumming, Yara Shahidi, Jackie Earle Haley, Mary Kay Place, Leighton Meester, Spence Moore II, Adam Brody, Charlyne Yi, Maggie Lincoln, Jack Smith, Whoopi Goldberg, Ian McShane

SINOPSE: Do aclamado estúdio de animação Cartoon Saloon, cinco vezes indicado ao Oscar (Uma Viagem ao Mundo das Fábulas, A Canção do Oceano, Wolfwalkers), e da diretora também indicada ao Oscar (A Ganha-Pão) Nora Twomey, chega um novo filme inspirado no premiado livro de Ruth Stiles Gannett. Um garotinho com dificuldades em se ajustar a uma nova cidade decide fugir — e seu destino é uma ilha distante, onde há um jovem dragão à espera de um resgate. Durante essas aventuras, o menino descobre animais ferozes, uma ilha misteriosa e uma amizade inesquecível.

MONICA, O MY DARLING – India

Disponível na Netflix em Novembro 

DIREÇÃO: Vasan Bala

PRODUÇÃO: Matchbox Shots, Sarita Patil, Sanjay Routray, Dikssha J Routray

ROTEIRO: Yogesh Chandekar

ELENCO: Rajkummar Rao, Huma S Qureshi. Radhika Apte, Sikandar Kher, Bagavathi Perumal. Akansha Ranjan Kapoor, Sukant Goel, Zayn Marie Khan

SINOPSE: Comédia sarcástica e crimes de colarinho branco se chocam em Monica, O My Darling, no qual um jovem rapaz tenta desesperadamente se dar bem com aliados improváveis e um plano diabólico covarde para planejar o assassinato perfeito. Junte-se aos nossos atores favoritos numa montanha-russa de reviravoltas soturnas e malévolas neste drama criminal em que a sobrevivência é um elemento chave.

DEZEMBRO

SCROOGE: UM CONTO DE NATAL (SCROOGE: A CHRISTMAS CAROL) [Animação] – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 02 dezembro

DIREÇÃO: Stephen Donnelly

PRODUÇÃO: Ralph Kamp, Leslie Bricusse and Andrew Pearce

TRILHA SONORA E COMPOSIÇÃO: Leslie Bricusse OBE

ARRANJOS, PRODUÇÃO MUSICAL E TRILHA SONORA ORIGINAL: Jeremy Holland-Smith

ELENCO: Luke Evans, Olivia Colman, Jessie Buckley, Johnny Flynn, Fra Fee, Giles Terera, Trevor Dion Nicholas, James Cosmo e Jonathan Pryce 

SINOPSE: A história de Natal de Charles Dickens está de volta em uma adaptação musical sobrenatural, com direito até a viagens no tempo. Correndo o risco de perder a própria alma, Scrooge tem apenas uma véspera de Natal para encarar o passado e construir um futuro melhor. Com músicas reinventadas pelo lendário compositor Leslie Bricusse, ganhador de dois Oscars, Scrooge: Um Conto de Natal vai colocar mais uma geração para cantar.

PINÓQUIO POR GUILLERMO DEL TORO (GUILLERMO DEL TORO’S PINOCCHIO) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 9 de dezembro

DIREÇÃO: Guillermo del Toro e Mark Gustafson

ROTEIRO: Guillermo del Toro e Patrick McHale

PRODUÇÃO: Guillermo del Toro, Lisa Henson, Gary Ungar, Alex Bulkley e Corey Campodonico

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Jason Lust

ELENCO: Gregory Mann, Ewan McGregor,  David Bradley, Tilda Swinton, Christoph Waltz, Finn Wolfhard, Cate Blanchett, John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson, Burn Gorman

SINOPSE: O cineasta e vencedor do Oscar Guillermo del Toro recria a clássica história de Carlo Collodi sobre o boneco de madeira que, em um passe de mágica, ganha vida para trazer esperança ao coração de um homem chamado Gepeto. Dirigido por Guillermo del Toro e Mark Gustafson, este musical em stop-motion acompanha as aventuras e confusões de Pinóquio em sua jornada para se tornar um menino de verdade.

BARDO, FALSA CRÔNICA DE ALGUMAS VERDADES (BARDO, FALSE CHRONICLE OF A HANDFUL OF TRUTHS) – México

Disponível na Netflix em 16 de dezembro

DIREÇÃO: Alejandro G. Iñarritu 

ROTEIRO: Nicolas Giacobone, Alejandro G. Iñarritu 

PRODUÇÃO: Alejandro G. Iñarritu  Stacy Perskie Kaniss

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Mary Parent, Karla Luna Cantu

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Darius Khondj,  ASC, AFC

ELENCO: Daniel Giménez Cacho, Griselda Siciliani, Ximena Lamadrid, Iker Solano

SINOPSE: Cinco vezes vencedor do Oscar, Alejandro G. Iñárritu traz BARDO, Falsa Crônica de Algumas Verdades. BARDO é uma experiência épica, visualmente deslumbrante e imersiva, ambientada na jornada íntima e comovente de Silverio, um renomado jornalista e documentarista mexicano que vive em Los Angeles, mas que, após receber um prestigioso prêmio internacional, é obrigado a retornar ao seu país natal sem saber que esta simples viagem o levará a um limite existencial. A loucura de suas memórias e medos decidiram voltar nos dias atuais, enchendo sua vida cotidiana com uma sensação de perplexidade e admiração. Com emoção e bom humor de sobra, Silverio lida com questões universais, mas íntimas, sobre identidade, sucesso, mortalidade, a história do México e os laços familiares profundamente emocionais que ele compartilha com sua esposa e filhos. De fato, o que significa ser humano nestes tempos tão peculiares.

VULCÃO WHAKAARI: RESGATE NA NOVA ZELÂNDIA (THE VOLCANO: RESCUE FROM WHAKAARI) [Documentário]

Disponível na Netflix 16 de dezembro

DIREÇÃO: Rory Kennedy 

PRODUÇÃO: Mark Bailey 

PRODUÇÃO EXECUTIVA:  Justin Wilkes, Sara Bernstein

SINOPSE: Um estudo minucioso sobre a erupção vulcânica de Whakaari, em 2019, na qual 22 vidas foram perdidas, o filme narra de forma visceral um dia em que pessoas comuns foram chamadas para fazer coisas extraordinárias, colocando esse trágico evento dentro do contexto mais amplo da natureza, resiliência, e o poder de nossa humanidade compartilhada.

THE SEVEN DEADLY SINS: FÚRIA DE EDIMBURGO PARTE 1 (THE SEVEN DEADLY SINS: GRUDGE OF EDINBURGH PART 1) – Japão

Disponível na Netflix em 20 de dezembro

DIREÇÃO: Noriyuki Abe, Bob Shirahata

ROTEIRO: Rintarou Ikeda

ANIMAÇÃO: Marvy Jack, Alfred Imageworks

SINOPSE: Tristan, o príncipe do Reino de Liones, enfrenta um grande mal com o poder herdado de seu pai, Meliodas, capitão dos Sete Pecados Capitais. Sem saber como controlar a nova habilidade, ele embarca em uma jornada para salvar sua amada família com a irmandade.

GLASS ONION: UM MISTÉRIO KNIVES OUT (GLASS ONION: A KNIVES OUT MYSTERY) – Estados Unidos

Disponível  na Netflix em 23 de dezembro

DIREÇÃO: Rian Johnson

ROTEIRO: Rian Johnson

PRODUÇÃO: Ram Bergman, Rian Johnson

ELENCO: Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Madelyn Cline with Kate Hudson e Dave Bautista

SINOPSE: Na sequência de “Entre Facas e Segredos“, de Rian Johnson, o detetive Benoit Blanc viaja até a Grécia para desvendar um mistério envolvendo um novo grupo de suspeitos.

RUÍDO BRANCO (WHITE NOISE) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 30 dezembro

DIREÇÃO: Noah Baumbach

ROTEIRO: Noah Baumbach

BASEADO NO LIVRO: White Noise, de Don DeLillo

PRODUÇÃO: Noah Baumbach, David Heyman, Uri Singer

ELENCO: Adam Driver, Greta Gerwig, Don Cheadle, Raffey Cassidy, Sam Nivola, May Nivola, Lars Eidinger, Andre Benjamin, Jodie Turner-Smith 

LOGLINE: Ao mesmo tempo hilário e horripilante, Ruído Branco retrata o drama de uma família americana contemporânea que tenta lidar com os conflitos da vida cotidiana em meio a questões filosóficas e universais, como o amor, a morte e a possibilidade de felicidade em um mundo repleto de incertezas.

EM BREVE

CARGA MÁXIMA – Brasil

Em breve na Netflix

DIREÇÃO: Tomás Portella

ROTEIRO: Leandro Soares

PRODUÇÃO: Caio Gullane, Fabiano Gullane, Rodrigo Castellar

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ana Saito, Ariene Ferreira, Daniela Aun, Rodrigo Castellar

ELENCO: Thiago Martins, Sheron Menezzes, Raphael Logam, Vitória Valentin, Milhem Cortaz, Evandro Mesquita, Paulinho Vilhena

PAÍS DE ORIGEM: Brasil

SINOPSE: No primeiro filme brasileiro de ação da Netflix, Roger (Thiago Martins) é um piloto de corrida de caminhão que começa a dirigir para uma quadrilha de roubo de cargas a fim de manter sua equipe. Uma vez dentro do crime, ele terá de lutar muito para sair. 

UM NATAL CHEIO DE GRAÇA – Brasil

Em breve na Netflix

DIREÇÃO: Pedro Antônio

ROTEIRO: Carol Garcia, consultant Fil Braz

PRODUÇÃO: Mayra Lucas, Carolina Alckmin

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Dora Amorim, Paulo Serpa

ELENCO: Gkay, Sérgio Malheiros, Vera Fischer, Monique Alfradique, Letícia Isnard, Nando Cunha, Cezar Maracujá, Flavia Reis, Valentina Vieira, Gabriel Louchard, Heitor Martinez, Valéria Vitoriano, Victor Meyniel, Noemia Oliveira, Diogo Defante, Mariana Armellini 

SINOPSE: Após descobrir uma traição da ex-namorada, Carlinhos (Sérgio Malheiros) leva uma desconhecida para acompanhá-lo na ceia servida na mansão de sua família. Graça, interpretada por Gkay, se revela uma convidada capaz de botar a casa abaixo. A visita não agrada muito a matriarca da família, Lady Sofia (Vera Fischer).

DEPOIS DO UNIVERSO – Brasil

Em breve na Netflix

DIREÇÃO: Diego Freitas

PRODUÇÃO: André Carreira, Luciano Reck

PRODUÇÃO EXECUTIVA: André Carreira

ELENCO: Henry Zaga, Giulia Be, João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis e Denise Del Vecchio

SINOPSE: O novo filme de drama romântico acompanha a talentosa pianista Nina (Giulia Be), que precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo – o rim, no caso dela. A jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos da equipe que a atende, que irá ajudá-la a superar suas inseguranças na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo.

DOCUMENTÁRIO SOBRE OS RACIONAIS MC’S [Documentário] – Brasil

Em Breve na Netflix

DIREÇÃO: Juliana Vicente

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Beatriz Carvalho, Monique Rocco

SINOPSE: O documentário dos Racionais MC’s, o grupo mais influente do rap nacional, mostra a origem e a ascensão do grupo formado por Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock. Dirigido por Juliana Vicente, traz cenas inéditas gravadas ao longo dos mais de 30 anos de carreira, além de entrevistas exclusivas, e reforça o impacto e o legado dos músicos, desde os primeiros shows nas ruas de São Paulo.

TOGO – Uruguai

Em breve na Netflix

DIREÇÃO: Adrián Caetano 

ROTEIRO: Adrián Caetano

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Luis Ara, Ignacio Jaunsolo, Adrián Caetano

ELENCO: Diego Alonso, Néstor ‘Tito’ Prieto, Catalina Arrillaga, Luis Alberto Acosta, Marcos Da Costa, JoelAlva13, José Pagano, Federico Morosini, Sabrina Valiente 

SINOPSE: Traficantes de pequeno porte estão tomando as ruas de Montevidéu e extorquindo os cuidadores de carros estacionados na rua para que trabalhem para eles. Porém, um deles, Togo, resistirá até as últimas consequências para proteger seu território e seus vizinhos da violência.

MATRIMILLAS – Argentina

Em breve na Netflix

DIREÇÃO: Sebastián De Caro

ROTEIRO: Gabriel Korenfeld, Rocío Blanco. 

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Esteban Mentasti, Hori Mentasti, Fernando Abadi

PRODUÇÃO:  Buffalo Films and Tieless Media

ELENCO: Luisana Lopilato, Juan Minujín

SINOPSE: Um jovem casal com filhos passa por uma crise e parece estar esgotado todas as oportunidades para resolver seus problemas conjugais. Como último recurso, eles decidem usar um aplicativo que dá (ou subtrai) pontos para cada boa ação que fazem um ao outro. No início, esta parece ser a solução que eles esperavam, até que a obsessão de acumular pontos e a conquista por independência sairá do controle.

VIVA O MÉXICO (¡QUÉ VIVA MEXICO!)- México

Em breve na Netflix

DIREÇÃO: Luis Estrada

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Maynné Cortes, Sandra Solares

ELENCO:  Joaquín Cosío, Fermín Martínez, Damián Alcazar, Alfonso Herrera, Ana Martín, Ana de la Reguera, Angelina Peláez

SINOPSE: Rosendo Reyes e sua família pobre e numerosa, como abutres famintos, aguardam ansiosamente a morte do patriarca da família, Dom Francisco Reyes, para saber como ele distribuirá sua herança. Para surpresa e fúria de todos, sua fortuna continua nas mãos de seu neto Pancho, o único da família que teve sucesso na vida e que todos consideram um “fifi” presunçoso e arrogante. Pancho volta à sua cidade natal para receber a herança, mas sua presença e riqueza inesperada despertam a inveja, o ressentimento social e a ganância de toda a família, que tentará manter o imenso tesouro de Pancho a qualquer preço.

NATAL OUTRA VEZ? – México

Em breve na Netflix

DIREÇÃO: Mark Alazraki

ELENCO:  Mauricio Ochmann y Ana Brenda Contreras.

SINOPSE: Após sofrer uma queda na véspera de Natal, o rabugento Chuy desmaia e acorda um ano depois, sem se lembrar do ano que passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal após a véspera de Natal, tendo que lidar com as consequências do que seu outro eu fez nos outros 364 dias do ano.

GAROTA DO SÉCULO 20 (20TH CENTURY GIRL) – Coreia do Sul

Em breve na Netflix

DIREÇÃO: Bang Woo-ri

PRODUÇÃO: Lim Seung-young

ELENCO: Kim You-jung, Byeon Woo-seok, Park Jung-woo, Noh Yoon-seo

SINOPSE: Em 1999 – o último ano do século 20 – Bo-ra, de dezessete anos, encontra seu primeiro amor: um relacionamento doce e puro, mas de partir o coração. Anos depois, no século 21, notícias sobre sua primeira paixão revivem seu romance adolescente, que ela pensava já ter esquecido.

O MILAGRE [THE WONDER] – Reino Unido

Em breve na Netflix

DIREÇÃO: Sebastián Lelio

ROTEIRO: Emma Donoghue, Sebastián Lelio, Alice Birch

PRODUÇÃO: Ed Guiney, Andrew Lowe,Tessa Ross, Juliette Howell, Angus Lamont (co-produtor)

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Emma Donoghue, Len Blavatnik, Danny Cohen

ELENCO: Florence Pugh, Tom Burke, Niamh Algar, Elaine Cassidy, Kíla Lord Cassidy, Toby Jones, Ciarán Hinds, Dermot Crowley, Brían F. O’Byrne, David Wilmot

SINOPSE: Irlanda, 1862 — uma garota para de comer, mas milagrosamente continua viva sem problemas. A enfermeira inglesa Lib Wright é transferida a um pequeno vilarejo para observar Anna O’Donnell, de 11 anos de idade. Turistas e peregrinos também aparecem em massa para ver a menina que sobreviveu sem comer durante vários meses. Será que ela é uma santa que sobrevive graças à energia divina ou há algo mais sinistro por trás dessa história? Esse suspense psicológico inspirado no fenômeno das “garotas em jejum” do século XIX é uma adaptação do aclamado romance de Emma Donoghue (O Quarto de Jack).

ARDENTE PACIÊNCIA (ARDIENTE PACIENCIA) – Chile

Em breve na Netflix

DIREÇÃO: Rodrigo Sepúlveda

ROTEIRO: Guillermo Calderón 

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Juan de Dios Larraín, Pablo Larraín, Rocío Jadue

ELENCO: Andrew Bargsted, Vivianne Dietz, Claudio Arredondo

SINOPSE: A história de amor de um jovem pescador que sonha em ser poeta, e que ao se tornar o carteiro de Pablo Neruda, se envolve em um mundo de metáforas e versos para realizar não apenas seu desejo como escritor, mas também conquistar Beatriz, a mulher de seus sonhos.

MATILDA: O MUSICAL (ROALD DAHL’S MATILDA THE MUSICAL) – Estados Unidos

Disponível na Netflix em 25 de dezembro

*O filme será lançado pela Netflix em todo o mundo [exceto no Reino Unido].

DIREÇÃO: Matthew Warchus

ROTEIRO: Dennis Kelly

COMPOSIÇÃO E TRILHA SONORA: Tim Minchin

PRODUÇÃO: Tim Bevan, Eric Fellner, Jon Finn and Luke Kelly

ELENCO: Alisha Weir, Emma Thompson, Lashana Lynch, Stephen Graham, Andrea Riseborough, Sindhu Vee 

SINOPSE: Uma adaptação do premiado musical de Tony e Oliver. Matilda Wormwood (Alisha Weir) é uma garotinha curiosa, inteligente e criativa, mas tem os piores pais do mundo (Stephen Graham e Andrea Riseborough). Eles se contentam em ver programas ruins na TV e fazer tramoias para ganhar dinheiro, mas ela adora se perder nas páginas de um bom livro. Eles vivem gritando, são egoístas e sem educação, mas ela é muito observadora e está sempre inventando pequenos atos de rebeldia e vingança.

O AMANTE DE LADY CHATTERLEY (LADY CHATTERLEY’S LOVER) – Estados Unidos

Em breve na Netflix

DIREÇÃO: Laure de Clermont-Tonnerre

ROTEIRO: David Magee 

PRODUÇÃO: Laurence Mark, Pete Czernin & Graham Broadbent

ELENCO: Emma Corrin, Jack O’Connell,, Matthew Duckett, Joely Richardson

SINOPSE: Baseado no clássico romance de D.H. Lawrence, uma história muito à frente do seu tempo, o filme acompanha a vida de Lady Chatterley, uma mulher rica e privilegiada que deixa de amar o homem com quem se casou e se envolve em uma tórrida relação com um guarda florestal, cheia de intimidade e desejo. Apaixonada, ela quebra todas as tradições para buscar a felicidade nos braços do amado.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Abracadabra 2 | Sequência ganha cartazes individuais do Disney+; Confira!

O Disney+ revelou os primeiros cartazes individuais de Abracadabra...

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário