Confira os principais lançamentos para streaming e cinema revelados no The Game Awards 2021

Veja nossos últimos stories

Durante o The Game Awards 2021, foram revelados trailers de alguns lançamentos que vão chegar em streaming e nos cinemas em 2022. Confira:

Séries

Halo

A franquia acompanha a guerra entre a raça humana e a Covenant, uma irmandade de raças alienígenas que tem como objetivo dizimar toda forma de vida inteligente em uma missão religiosa através do uso de Halos, poderosas armas colossais criadas por uma antiga civilização.

Halo segue sem previsão de estreia no Paramount+.

Filmes

Sonic 2: O Filme

‎Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para ter mais liberdade, então, Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto eles recebem merecidas férias. Mas, assim que isso acontece, Dr. Robotnik retorna, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio parceiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que caia em mãos erradas.

- Advertisement -

SONIC 2: O Filme estreia em 8 de abril de 2022 nos cinemas.

Matrix Resurrections

Em um mundo de duas realidades — a vida cotidiana e o que está por trás dela — Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vezA escolha, embora uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura, e mais perigosa do que nunca.

Matrix Resurrections estreia nos cinemas em 22 de dezembro.

O The Game Awards 2021 aconteceu em 9 de dezembro.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário!