Conheça mais sobre a tecnologia 3D+ que promete revolucionar o cinema!

3D+ é um novo formato digital de projeção de cinema em 60 quadros por segundo. Isso representa mais que o dobro do formato padrão, que tem por base 24 quadros. Essa tecnologia inovadora é considerada a experiência mais imersiva que o público pode usufruir atualmente no cinema. 

A experiência em 3D+ traz imagens com mais profundidade, colocando o espectador no centro da ação e permitindo a percepção da cena de uma forma muito mais realista. A novidade proporciona ao púbico uma jornada emocional e um espetáculo visual exatamente como idealizou o cineasta. A tecnologia será utilizada pela primeira vez no filme Projeto Gemini.

A ideia, de acordo com Ben Gervais, supervisor de tecnologia da produção, é transportar o público para dentro da ação de uma forma que só pode acontecer na tela de cinema. É justamente por isso que, mais do que um filme, a Paramount Pictures – estúdio responsável pelo longa – vem tratando Projeto Gemini como uma experiência e enaltecendo o caráter técnico que acompanha a presença não apenas de Smith, mas também de outros astros como Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong, que estão presentes no filme.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

PlayStation 5 – Data de lançamento e outras informações.

Foram reveladas as informações oficiais sobre o Playstation 5. Conforme esperado, o nome oficial será mesmo Playstation 5 e...