Coringa está fora de Liga da Justiça

Veja nossos últimos stories

Se você estava esperando de que as cenas de Jared Leto como Coringa que não entraram no corte final de Esquadrão Suicida — o que, segundo o ator, correspondem a um longa-metragem inteiro — fossem reutilizadas em outro filme, como, por exemplo, Liga da Justiça, pode ir tirando a arma o cavalinho da chuva.

Recentemente, a internet foi inundada por rumores de que o ator reprisaria o papel do Palhaço do Crime como um dos vilões de Liga da Justiça. Mas, infelizmente, os desejos dos fãs não se concretizaram e a aparição do personagem no longa estrelado por Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher e Henry Cavill está fora de cogitação. Parece que não é desta vez que o Coringa vai enfrentar o Superman!

“Desculpe, fãs da DC. Os rumores que surgiram de que Jared Leto estaria em Liga da Justiça? Infelizmente, não são verdade”, escreveu o repórter do The Wrap Umberto Gonzalez no seu Twitter.

Mas nem tudo está perdido para o Coringa! Jared Leto já demonstrou interesse de que seu personagem participe do filme solo do Batman, estrelado e dirigido por Ben Affleck. E, de repente, o vilão apareça no longa da Arlequina, que está sendo desenvolvido pela Warner. Ou, quem sabe, em Liga da Justiça Parte Dois, previsto para 2019.

Você gostaria de ver o Coringa de Leto novamente nas telonas? Conte para a gente nos comentários.

- Advertisement -

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça Parte Um tem estreia marcada para novembro de 2017.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Sky Rojo – Temporada 2 Chucky – Confira o trailer oficial da série Dexter – Confira a data de estreia do revival Mestres do Universo – Conheça os heróis da série Lucifer – Confira a data de estreia da última temporada The Walking Dead – Veja o trailer da última temporada