Coringa | Filme deve concorrer ao Oscar 2020

O diretor do Festival de Veneza, Alberto Barbera, concedeu entrevista à Variety e se mostrou impressionado com Coringa, nova produção da DC.

“Tenho que dizer, a Warner se convenceu bem rápido sobre a qualidade do filme. É realmente surpreendente. Acredito que é o mais surpreendente que temos no Festival deste ano. Tem um tom sujo, sombrio e violento.” Declarou e complementou:

“Tem muita ambição e um grande escopo. O filme vai sair dos festivais direto para o Oscar.”


Coringa gira em torno do icônico nêmesis do Batman, e é uma história original e independente que nunca foi vista antes na telona. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem ignorado pela sociedade, não é apenas um estudo de personagem ousado, mas também um cauteloso e extenso conto.

Coringa chega aos cinemas em outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...