ter, 31 janeiro 2023

Creed III | Warner Bros. Pictures divulga novo trailer que mostra que “não há maior inimigo que o passado”

Publicidade

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar novo trailer de Creed III, terceiro filme da aclamada franquia e que estreia nos cinemas brasileiros em 02 de março. O trailer mostra Adonis, focado, vivendo seus sonhos e reencontrando antigos amigos.

Ao rever Damien, Adonis relembra a adolescência e tenta recuperar um pouco da antiga amizade. Surge, então, a competição que ficou abafada por 18 anos, enquanto Damien esteve preso. A partir daí, ele retorna em busca de vingança e Adonis tem pela frente uma luta um pouco diferente, ainda mais acirrada e muito mais emocional. Com o apoio da família e dos amigos, resta saber se Adonis conseguirá encarar o passado e vencer esta luta!

Creed III é dirigido pelo próprio Michael B. Jordan, que faz sua estreia como diretor e tem roteiro de Keenan Coogler e Zach Baylin. O elenco conta ainda com Phylicia Rashad como Mary Anne Creed e Jonathan Majors como Damian Anderson, um novo desafiante que retorna do passado de Creed.

Publicidade

O filme tem estreia prevista para março nos cinemas brasileiros, com versões acessíveis disponíveis. Para saber mais, procure os cinemas da sua cidade.

Creed III, da Metro Goldwyn Mayer Pictures, marca a estreia de Michael B. Jordan na direção, que também volta ao papel de Adonis Creed no terceiro filme da franquia de sucesso.

Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed tem prosperado tanto na carreira quanto em sua vida familiar. Mas Damian (Jonathan Majors), amigo de infância de Adonis e ex-prodígio do boxe reaparece, após cumprir uma longa sentença na prisão, ansioso para provar que merece sua própria chance no ringue. O confronto entre os antigos amigos é muito mais do que uma luta de boxe. Para acertar as contas com o passado, Adonis vai colocar seu futuro em jogo no ringue contra Damian – um lutador que não tem nada a perder.

O filme também é estrelado por Tessa Thompson (franquia “Creed”, “Identidade”), Jonathan Majors (“Destacamento Blood”, série “Lovecraft Country”), Wood Harris (franquia “Creed”, “Blade Runner 2049”), Florian Munteanu (“Creed II”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), a novata Mila Kent e Phylicia Rashad (franquia “Creed”, “Soul”).

Michael B. Jordan dirige Creed III a partir do roteiro escrito por Keenan Coogler (“Space Jam: Um Novo Legado”) e Zach Baylin (“King Richard: Criando Campeãs”), com argumento de Ryan Coogler (“Pantera Negra: Wakanda para Sempre”), Keenan Coogler e Zach Baylin. A produção é de Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Ryan Coogler, Michael B. Jordan, Elizabeth Raposo, Jonathan Glickman e Sylvester Stallone. Assinam a produção executiva Sev Ohanian, Zinzi Coogler, Nicolas Stern e Adam Rosenberg.

A equipe de produção criativa de Michael B. Jordan inclui o diretor de fotografia Kramer Morgenthau (“Creed II”, “Thor: O Mundo Sombrio”); o designer de produção Jahmin Assa (“Anos 90”, minissérie “Angelyne”); o editor Tyler Nelson (“Batman”; “A Máquina de Lembranças”); a figurinista Lizz Wolf (“Creed II”, “Círculo de Fogo: A Revolta”); e Joseph Shirley (“Jackass para Sempre”, série “O Livro de Boba Fett”) na composição da trilha sonora.

Publicidade

A Metro Goldwyn Mayer Pictures apresenta Creed III, uma produção Chartoff-Winkler. O filme tem previsão de estreia a partir de 2 de março de 2023, com distribuição na América do Norte pela MGM, e internacional pela Warner Bros. Pictures. 

Publicidade

Destaque

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Crítica | Olhar Indiscreto

Voyeur é o substantivo masculino de origem francesa que...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário