Crise nas Infinitas Terras | Início do Crossover será fiel ao dos quadrinhos

Crise nas Infinitas Terras, que adaptará uma das mais famosas HQs da DC, será o próximo crossover das séries do Arrowverse, e tentará ter o máximo de fidelidade ao material original.

Segundo revelado pelo produtor Marc Guggenheim em entrevista durante a San Diego Comic Con, o crossover começará com vários universos sendo destruídos, assim como nos quadrinhos.

“Basicamente, nós vamos começar no caminho que Crise nas Infinitas Terras começa nos quadrinhos, que é com a destruição de vários universos paralelos. E o objetivo é adaptar os principais momentos da história, aqueles momentos seminais.”


Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

As séries da DC são transmitidas pelo canal pago Warner. O crossover está marcado para ser exibido no fim do ano, entre novembro e dezembro, mas ainda sem data específica.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Marvel’s Avengers | Game dos Vingadores ganha vídeo de 18 minutos

Marvel’s Avengers, game de nova geração que trará uma história original dos Vingadores para consoles, ganhou uma prévia estendida bem detalhada nesta...