Crítica | A Família Addams 2: Pé na Estrada

Veja nossos últimos stories

Pertubardos que seus filhos estão crescendo rápido, Morticia (Charlize Theron) e Gomez (Oscar Isaac) e fazendo coisas que não faziam, eles decidem colocar a família inteira no trailer assustador para uma miserável viajem de férias. Percorrendo os EUA inteiro, a família Addams encontra primos distantes e novos amigos. O que poderia dar errado?

A relação entre pai e filha que deveria ser o fio condutor da trama, perde espaço para tantos outros temas, que fica complicado decidir qual deles tem mais destaque. De positivo temos os diversos easter eggs, de filmes de terror que aparecem na história, que surgem de modos diversos e são inseridas de modo criativo, como a da cena que faz alusão a Carrie – A Estranha. Os fãs do gênero vão ficar felizes em achar essas homenagens no filme.

Como essa é uma sequência direta dos acontecimentos do filme de 2019, não precisamos de muitas apresentações sobre os personagens e a interação entre eles segue a dinâmica já elaborada anteriormente. Dos personagens, Wandinha é a que possui maior destaque narrativo e lembra muito a versão original. A trilha sonora é interessante, animando algumas cenas desta trama que segue à todo momento em banho maria.

As piadas do roteiro escrito por Greg Tiernan e Conrad Vernon funcionam, mas poucas delas são realmente engraçadas. A melhor delas acontece na cena do bar e envolve Tropeço. A animação, mesmo sendo sombria em alguns momentos, é bastante colorida e o design acerta na construção dos ambientes. O estilo da animação se baseia nas animações clássicas e nas tirinhas dos anos 30 e vemos algumas semelhanças com o estilo de Tim Burton (A Noiva Cadáver). 

A Família Addams 2: Pé na Estrada é uma sequência que repete os acertos e erros da versão original, não conseguindo desenvolver sua trama principal. O que é extremamente desanimador. Que a série solo da Wandinha na Netflix tenha mais sorte.

Revisão Crítica

NOTA
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios