Crítica | Amor Com Data Marcada

Veja nossos últimos stories

O amor está no ar, para comprovar isso chega a Netflix, a comédia mais romântica e debochada do ano: Amor Com Data Marcada (Hollidate). A premissa desta obra é simples e bem objetiva. Sloane (Emma Roberts) é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Cansados de estar sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos. Será que isso vai dar certo?

Foto: Netflix/Divulgação

Eu, você e todo mundo que assistiu um filme de comédia romântica sabe como isso vai acabar, mas o interessante aqui não é o que acontece, mas sim COMO acontece. Uma cena que mostra perfeitamente como o filme debocha das convenções do gênero é uma na qual os protagonistas falam sobre as expectativas cinematográficas de um primeiro encontro, incluindo situações que em breve eles mesmo irão participar. O longa é charmoso, debochado, ácido e muito divertido. O roteiro é afiado e nos levar para passear com o “casal” em diversos feriados americanos: Natal, Ação de Graças e Dia de São Patrício, além de muitos outros. As situações criadas pelo roteiro de Tiffany Paulsen (Noiva em Fuga) são bastante plausíveis e convencem. Tudo ocorre com naturalidade.

HOLIDATE (2020) Emma Roberts as Sloane Reed and Luke Bracey as Jackson. Cr. Steve Dietl/NETFLIX

Emma Roberts (Pânico 4) e Luke Bracey (Caçadores de Emoção: Além do Limite) formam um par charmoso, e sua química é notável. Mesmo os personagens sendo tão diferentes, em objetivos pessoais e no modo como vem a vida. O enredo e o roteiro conseguem fazer o par combinar e o espectador torcer pelo improvável casal. Aviso aos jovens românticos, esse filme apela em algumas situações (o que não é ruim), mas saiba: ESTÁ NÃO É UMA COMÉDIA ROMANTICA FOFA. O longa tropeça na sua duração, mas é um pequeno detalhe. Além de algumas piadas que não funcionam.

Foto: Netflix/Divulgação

Amor Com Data Marcada é um divertida comédia romântica que aposta no seu casal protagonista para encantar e no seu texto ácido e debochado para divertir. Mesmo sendo clichê o longa conquista e deve agradar ao público. Afinal, um relacionamento divertido é muito melhor que um sério (rs, pegaram a referência da piada né?).

Revisão Crítica

NOTA
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida