Início Críticas Crítica | Aprendiz de Espiã

    Crítica | Aprendiz de Espiã

    0
    711
    Foto: Amazon Prime/ Divulgação

    Um agente da CIA (Dave Bautista) de coração endurecido é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família. Porém, o que ele não esperava era passar por poucas e boas à mercê de Sophie (Chloe Coleman), a filha precoce de nove anos de idade da família. Bom essa é a sinopse de Aprendiz de Espiã, filme que está disponível no Amazon Prime, a comédia é repleta de clichês que mesmo assim divertem e entretém.

    Foto: Amazon Prime/ Divulgação

    Aprendiz de Espiã como dito é repleto de clichês, a maioria deles são baseados em comédias familiares como: o clássico Um Tira no Jardim de Infância (1990) e Operação Babá (2005). Em comum, todos eles tem um soldado/policial durão que para desvendar um caso se vê obrigado a tomar conta de crianças, gerando assim, um forte vínculo emocional com elas. O filme é escrito por Jon Hoeber e Erich Hoeber (RED: Aposentados e Perigosos), entregando uma obra simples e divertida. Tudo na trama ocorre de modo orgânico e convincente. A punição dada para o agente que usa mais os músculos que o cérebro, o modo como a garota descobre os agentes e os subornos exigidos por ela garota. Tudo tem uma razão, mas todas essas situações já foram vistas e o longa deixa claro isso, brincando com algumas referências e não se levando a sério, na maior parte do tempo. Aliado a isso ainda temos dois protagonistas afiados no timing cômico.

    Foto: Amazon Prime/ Divulgação

    Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e Chloe Coleman (Upload) se divertem nos seus papéis e o carisma de ambos conquista. As melhores piadas do longa são do encontro deles e da consequente relação forçada, como por exemplo a visita na escola. As cenas de ação também são outro forte da trama. A parte ruim fica para os efeitos especiais bem amadores e o terceiro ato que é muito acelerado, com muitas revelações forçadas e nada originais, as situações do fim da trama não casam com tudo que foi construído, o casal da trama também não convence. A química é quase inexistente.

    Foto: Amazon Prime/ Divulgação

    Aprendiz de Espiã é repleto de clichês e o seu final é basicamente conhecido por todos. Mesmo assim, o longa diverte e entretém, sendo válido ser visto como uma boa opção para famílias em busca de entretenimento nessa eterna quarentena.

    Publicidade

    SEM COMENTÁRIOS

    Deixe um comentário