Crítica | Bob Esponja: O Incrível Resgate

Veja nossos últimos stories

Uma esponja-do-mar chamada Bob Esponja Calça Quadrada mora com seu caracol de estimação na Fenda do Biquíni, no fundo do oceano e agora habita a Netflix. Sim amigos, o fenômeno da Nickelodeon ganhou uma nova aventura cinematográfica, que estreou no serviço de streaming da Netflix. Sorte a nossa que podemos conferir a animação em casa.

Foto: Viacom/Paramount Animation / Reprodução

Onde está Gary? Segundo Bob Esponja, Gary foi “caracolstrado” pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Com a ajuda do Patrick, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois conhecem novos personagens e vivem inimagináveis aventuras. Com um premissa simples, o novo filme do Bob Esponja celebra a amizade numa aventura colorida, divertida e nonsense. Então não leve o filme tão a sério e a diversão será garantida.

O problema do longa aqui é esse “nosensismo” sem foco, o longa se perde em tantas sub-tramas que cria e quase esquece do foco inicial (encontrar o Gary). Isso não é ruim, mas faz o longa parecer mais um conjunto solto de diversos episódios. O estilo da animação é inovador e a construção de Atlantic City é fantástica, além de muito colorida. O que deve agradar aos fãs e aos pequenos. A dublagem nacional é espetacular e dá mais um show. As piadas são muito bem adaptadas sem exageros, então se puder veja dublado para apreciar os belos ambientes construídos nesta animação dirigida por Tim Hill (Hop). As participações especiais surpreendem e são bem divertidas, pena que são curtas.

Foto: Viacom/Paramount Animation / Reprodução

Bob Esponja: O Incrível Resgate tem altos e baixos no seu modo de contar sua história, mas no fim diverte e não faz feio no quesito técnica. Dê um play na Netflix e curta essa adorável aventura.

Revisão Crítica

NOTA
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar