Crítica | “Careca Urbano”, podcast de Jones Souza

Veja nossos últimos stories

Como diria aquela frase: “O que os olhos não vêem, o podcast escuta”. Brincadeiras à parte, a moda dos podcasts chegou para todos e, por que não, para nós nerds?. É nisso que o Careca Urbano, idealizado pelo paulista Jones Souza, foca mais sobre: Tudo que envolva o universo geek e nerd.

Roteiro? Não temos. Conteúdo e diversidade é o que importa aqui, sempre por um lado ácido e engraçado de maneira natural. Posso dizer que em diversas vezes me senti numa roda de amigos, discutindo o que tínhamos feito num final de semana preguiçoso, desde mangás e séries até jogos de RPG. Parte disso se deve até mesmo à finalidade inicial do podcast: “Falar sobre tudo que consumimos da indústria do entretenimento”. Afinal, eu concordo que não há nada melhor do que debater sobre mais um volume de Beserk que você acabou de ler sem dar spoilers a ninguém.

Outro ponto que vale destacar é que o podcast é aberto para quem quiser participar. Todos tem voz para participar e se divertir, algo muito importante para, além de criar um conteúdo diversificado, ficar muito mais acessível ao público no quesito de proximidade. Você realmente se sente acolhido e mergulha naquele universo por completo.

O podcast está disponível nas plataformas iTunes, Spotify e SoundCloud.

Revisão Crítica

NOTA
Luíza Rochahttp://estacaonerd.com
Ninguém é feliz por completo. Ou falta assistir um bom filme ou falta dormir.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme