Critica | Coffee & Kareem

Coffee & Kareem é a pior produção lançada pela Netflix nessa quarentena, é olhe que vi muitos filmes nesse período de tempo. É um filme esquecível e que falha como comédia. Sendo direto nesta analise a sinopse do longa é uma das poucas coisas boas que você verá: um policial de Detroit precisa formar uma dupla com o filho boca-suja da namorada depois que eles descobrem por acaso uma conspiração criminosa. Se isso fosse visto na tela, teríamos um bom filme, mas isso está longe de ocorrer. Nem a presença de Ed Helms (Se Beber não Case) salva esse longa do fracasso.

Dirigido por Michael Dowse (Será que?), Coffee & Kareem tenta ser uma paródia dos clássicos filmes de duplas policiais, muito vistos nos anos 80 e 90. O problema é que o roteiro escrito pelo estreante Shane Mack fracassa em tudo que tenta e a direção pouco inspirada também não ajuda. As piadas do roteiro sobre homofobia e pedofilia repetidas a cada 10 minutos dão nojo, as cenas de ação mal executadas e desconexas pioram a situação, a cena de perseguição é uma das coisas mais patética que vi em qualquer obra voltada para a tv e cinema. É o que dizer da cena final? Dowse estava anestesiado e vendando ao dirigir esse filme e achar que tudo estava filmado estava bom, está é a única explicação plausível.

TODOS os personagens de Coffee & Kareem são estereotipados. O personagem de Ed Helms é um perdedor bobão do início até o fim, Terrence Little Gardenhigh (Henry Danger) é um menino desbocado (e muito irritante) durante o longa todo. Não existe evolução nem na trama, nem nos personagens, muito menos química entre a dupla de protagonistas, um pacote de miojo tem mais química! Nem a trilha sonora melhora as cenas. Helms talvez faça você sorrir em alguns breves momentos e olhe lá.


Coffee & Kareem é como um café frio. Totalmente sem graça e sabor! Se nem Helms consegue te fazer dar uma risada nessa comédia, algo de errado não está certo. Se puder passe longe dessa obra.

NOTA
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS