Crítica | Documentário Barões da Pisadinha

Veja nossos últimos stories

Os Barões da Pisadinha é um fenômeno absoluto no Brasil, mas o sucesso não veio da noite para o dia. A dupla conquistou o Brasil com a pisadinha, vertente do forró marcada por solos de teclado e agora conta um pouco de sua trajetória num mini documentário na Amazon Music que estreia no dia 29 de Junho na plataforma.

Amazon Music/Divulgação

A perseverança, fé e humildade da dupla são as palavras que definem a jornada da banda, como mostra o documentário. Através de depoimentos de familiares, dos próprios músicos e alguns vídeos e imagens de antes da fama vemos diversos momentos-chave da trajetória da dupla. O roteiro do mini documentário aposta na simplicidade para mostrar quem são os Barões da Pisadinha (Felipe e Rodrigo), a narrativa aborda momentos desde de antes do surgimento da dupla (com o nome de Barões do Forró Prime) até a explosão do vídeo no You Tube em 2019, que levou a dupla a fazer seus primeiros shows fora do seu estado natal. Momentos curiosos também tem espaço nesta obra, destaque para o modo raiz no qual foi gravado o primeiro CD da dupla e a origem do nome Barões da Pisadinha. O retorno para Heliópolis, no interior da Bahia, onde tudo começou e um dos vários momentos tocantes deste documentário, que deve fazer a alegria dos fãs dessa dupla que desbravou o Norte e o Nordeste, antes de conquistar o Brasil.

Amazon Music/Divulgação

O documentário sobre os Barões da Pisadinha, realizado pelo Amazon Music, estreia no dia 29 de junho na Plataforma.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Dias Melhores Confira a crítica de Kingdom: Ashin of the North Confira a crítica de Mestres do Universo O que assistir antes de Monstros no Trabalho Viúva Negra e as novas heroínas da Marvel Confira a crítica de Jolt