Crítica em vídeo | Noite Passada em Soho

Veja nossos últimos stories

Depois do grande sucesso de Em Ritmo de Fuga (2017), Edgar Wright propõe uma viagem tão envolvente quanto assustadora em Noite Passada em Soho. Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit) e Anya Taylor-Joy (A Bruxa) protagonizam este estilizado terror ambientado em Londres em que uma jovem estudante de moda se vê transportada para a década de 1960 na pele de uma cantora da época. Num misto de deslumbramento e pesadelo, um misterioso assassinato no passado vai jogar para os ares toda a noção do que é real e do que é imaginação. O filme é dedicado à atriz britânica Diana Rigg, que faleceu em setembro de 2020 e faz aqui sua última aparição como a personagem Miss Collins.

Noite Passada em Soho teve sua premiere no Festival de Veneza de 2021 e já está em cartaz nos cinemas brasileiros desde o último dia 18 de novembro, com distribuição da Universal Pictures. Confira aqui a nossa crítica em vídeo no canal do YouTube do Estação Nerd:

Revisão Crítica

NOTA:
André Guerrahttp://estacaonerd.com
Recifense, formado em Jornalismo, leonino arquetípico, cinéfilo doutrinador e em constante desconstrução.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme