Crítica – Horas de desespero (No Escape)

É estranho ver um dos nossos atores favoritos de comédia em um filme de drama, mas Owen Wilson não decepciona  em um filme que não é recomendado para quem tem problema de coração.

Horas de Desespero4O filme conta a história de um trabalhador americano que foi transferido para um país de terceiro, ou melhor, de quarto mundo em algum lugar da Ásia. Um dia após Jack Dwyer (Owen Wilson), a mulher e as duas filhas desembarcarem no misterioso país, começa uma guerra civil, onde o objetivo principal dos “terroristas” é eliminar os estrangeiros do seu país. A partir dai o filme fica tensa e emocionante, a família ainda conta com a ajuda de Hammond (Pierce Brosnan) – Claro! Com um ex-007 no time, tudo fica mais fácil – em sua jornada para deixar o país.

Com uma trama clichê e simples, o diretor John Erick Dowdle surpreende com o  trabalho realizado no filme. O clima de tensão e as cenas de ação, com direito a explosão de helicóptero, saltos de prédios e muita, mas muita câmera lenta deixa o telespectador ainda mais empolgado. Se for desespero que você procura, prepare o seu coração, pois “Horas de desespero” da conta do recado.

Carlos Rabellohttp://52.44.60.28
Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...