sáb, 2 julho 2022

Crítica – Horas de desespero (No Escape)

Publicidade

É estranho ver um dos nossos atores favoritos de comédia em um filme de drama, mas Owen Wilson não decepciona  em um filme que não é recomendado para quem tem problema de coração.

Horas de Desespero4O filme conta a história de um trabalhador americano que foi transferido para um país de terceiro, ou melhor, de quarto mundo em algum lugar da Ásia. Um dia após Jack Dwyer (Owen Wilson), a mulher e as duas filhas desembarcarem no misterioso país, começa uma guerra civil, onde o objetivo principal dos “terroristas” é eliminar os estrangeiros do seu país. A partir dai o filme fica tensa e emocionante, a família ainda conta com a ajuda de Hammond (Pierce Brosnan) – Claro! Com um ex-007 no time, tudo fica mais fácil – em sua jornada para deixar o país.

Com uma trama clichê e simples, o diretor John Erick Dowdle surpreende com o  trabalho realizado no filme. O clima de tensão e as cenas de ação, com direito a explosão de helicóptero, saltos de prédios e muita, mas muita câmera lenta deixa o telespectador ainda mais empolgado. Se for desespero que você procura, prepare o seu coração, pois “Horas de desespero” da conta do recado.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

He Went That Way | Jacob Elordi e Zachary Quinto aparecem na primeira imagem do filme

A produtora Mister Smith Entertainment revelou a primeira imagem oficial do...

Homem-Aranha 3 | Atores se disfarçaram para ver o filme na estreia com fãs; Confira!

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Andrew Garfield contou como ele e Tobey...

CNB LG UltraGear e Peneira LG UltraGear preparam campeões de LOL

CNB LG UltraGear anuncia nova Peneira LG UltraGear Preparando...
Carlos Rabellohttp://52.44.60.28
Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!