sex, 19 abril 2024

Crítica | Jujutsu Kaisen Cursed Clash

Publicidade

Finalmente o amado anime Jujutsu Kaisen ganhou um jogo de vídeo game com Jujutsu Kaisen Cursed Clash, mas a grande dúvida dos fãs é se a adaptação iria fazer justiça a animação que já é considerada uma das maiores de todos os tempos, nesta crítica tentarei responder ao questionamento do público.

Evidentemente começarei pela história do game que é a mesma do anime, entretanto, temos aqui nosso primeiro ponto negativo, ao longo do modo campanha, a história é mostrada apenas com pequenos trechos estáticos entre as lutas, e isto diminui a emoção e a imersão ao longo da campanha.

Por falar na campanha, ela é apenas um dos modos de jogo, existem diversos modos para jogar on line e off e as lutas em dupla contribuem para a diversão.

Publicidade

A jogabilidade é a grande estrela de Jujutsu Kaisen Cursed Clash, por mais que os comandos básicos sejam os mesmos para todos os personagens, cada um deles tem suas características e particularidades mantidas.

Os controles foram muito bem pensados para os diferentes poderes e estilos de luta dos personagens e isto é incrível para os fãs do anime.

Os gráficos são bons, os personagens são bem trabalhados e os cenários são razoáveis, fica a impressão que faltou um pouco mais de zelo, mas no todo, foi feito um bom trabalho.

Conclusão:

Jujutsu Kaisen Cursed Clash é um game divertido com uma ótima jogabilidade, alguns detalhes poderiam ser melhor trabalhados, mas é um bom começo deste anime nos vídeo games e ele tem um ótimo potencial para virar uma franquia de sucesso.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Immaculate

Seguindo o sucesso comercial de filmes como A Freira...

‘Transformers: O Início’ ganha primeiro trailer

Os autobots estão de volta para uma aventura inédita...

Crítica | Jorge da Capadócia

No próximo dia 23 de abril, comemora-se o dia...

Crítica | Abigail

      Após tomarem frente na retomada da franquia Pânico, de...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.
Finalmente o amado anime Jujutsu Kaisen ganhou um jogo de vídeo game com Jujutsu Kaisen Cursed Clash, mas a grande dúvida dos fãs é se a adaptação iria fazer justiça a animação que já é considerada uma das maiores de todos os tempos, nesta...Crítica | Jujutsu Kaisen Cursed Clash