qua, 5 outubro 2022

Crítica | Mistério no Mediterrâneo

Publicidade

Numa aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um milionário. A trama que se assemelha a um suspense de Agatha Christie, na verdade é a sinopse da nova comédia, Mistério no Mediterrâneo, de Adam Sandler (Esposa de Mentirinha) que estreou recentemente na Netflix e conta com a participação da sempre carismática Jennifer Aniston (Família do Bagulho).

Mistério no Mediterrâneo é uma comédia leve que pouco lembra os últimos trabalhos de Sandler. Tudo ocorre de modo orgânico sem forçações de barra para arrancar risadas. O roteiro cria um ambiente de investigação e convence com o a sua revelação de quem cometeu o crime. Porém essa revelação não surpreende tanto aos mais atentos as pistas que o filme dá durante a sua projeção.

As atuações são caricatas ao extremo e pouco acrescentam a trama. Sandler neste filme está mais contido que o normal. Aniston, além de linda e carismática (como sempre), é a melhor no quesito atuação. A dupla protagonista tem uma boa química e se divertem nessa nova parceria (ambos atuaram no sucesso Esposa de Mentirinha). Os demais atores estão lá pra cumprir o papel que lhe foram designados. A direção não ousa em nenhum quesito e faz o feijão com arroz.

Publicidade

Mistério no Mediterrâneo, é realmente um mistério. Como comédia fracassa, como suspense não prende tanto a atenção. Porém assistir este filme não é crime! De todos os filmes de Adam Sandler em parceria com a Netflix este é um dos mais inofensivos.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

6 COMENTÁRIOS

  1. […] Mistério no Mediterrâneo 2 já começou suas gravações e a Netflix revelou o elenco completo da sequência. Estão no elenco em papéis ainda não revelados: Jodie Turner-Smith (Queen & Slim), Mark Strong (Shazam!), Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Kuhoo Verma (The Big Sick), Enrique Arce (La Casa de Papel), Tony Goldwyn (King Richard), Annie Mumolo (Queenpins) e Zurin Villanueva (The Marvelous Mrs. Maisel). […]

Deixe um comentário