Crítica | Mistério no Mediterrâneo

Numa aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um milionário. A trama que se assemelha a um suspense de Agatha Christie, na verdade é a sinopse da nova comédia, Mistério no Mediterrâneo, de Adam Sandler (Esposa de Mentirinha) que estreou recentemente na Netflix e conta com a participação da sempre carismática Jennifer Aniston (Família do Bagulho).

Mistério no Mediterrâneo é uma comédia leve que pouco lembra os últimos trabalhos de Sandler. Tudo ocorre de modo orgânico sem forçações de barra para arrancar risadas. O roteiro cria um ambiente de investigação e convence com o a sua revelação de quem cometeu o crime. Porém essa revelação não surpreende tanto aos mais atentos as pistas que o filme dá durante a sua projeção.

As atuações são caricatas ao extremo e pouco acrescentam a trama. Sandler neste filme está mais contido que o normal. Aniston, além de linda e carismática (como sempre), é a melhor no quesito atuação. A dupla protagonista tem uma boa química e se divertem nessa nova parceria (ambos atuaram no sucesso Esposa de Mentirinha). Os demais atores estão lá pra cumprir o papel que lhe foram designados. A direção não ousa em nenhum quesito e faz o feijão com arroz.


Mistério no Mediterrâneo, é realmente um mistério. Como comédia fracassa, como suspense não prende tanto a atenção. Porém assistir este filme não é crime! De todos os filmes de Adam Sandler em parceria com a Netflix este é um dos mais inofensivos.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...