sex, 26 julho 2024

Crítica | Morando com o Crush

Publicidade

Luana e Hugo são colegas de escola e apaixonados um pelo outro. Mas quando a mãe de Hugo e o pai de Luana decidem namorar e mudar de cidade com todos, a situação complica para os pretendentes. A comédia romântica Morando com o Crush, do diretor Hsu Chien (Um Dia Cinco Estrelas), chega nos cinemas para garantir o título de produção nacional mais fofa do ano.

A história de amor e os problemas que ele terá que enfrentar são apresentados na velocidade de um videoclipe. O texto de Sylvio Gonçalves (Confissões de Adolescente) constrói uma trama simples, leve e divertida que com o tempo vai se expandindo até atingir seu ápice. Além do romance proibido, a produção explora temas como saúde e respeito as diferenças que num primeiro podem parecer que mais vão atrapalhar a história central, porém com o tempo as peças vão se encaixando e formando um belo quadro.

Crédito: Alexandre Berra.

O elenco está impecável e bastante confortável em seus papéis. Giulia Benite (Turma da Mônica) e Vitor Figueiredo (A Cara do Pai) formam um casal apaixonante e possuem muita química em cena. Marcos Pasquim (O Quinto dos Infernos) tem ótimos momentos e tiradas. Por fim, Ed Gama (Porta dos Fundos) arranca gargalhadas com seu personagem em uma divertida participação especial, que ganha destaque no último ato do filme. Todo elenco, em especial os mais jovens tem tempo para mostrar seu talento, graças a direção, que permite que os atores brilhem e brinquem com o texto. Destaque para a estreante Sara Alves, que interpreta a fofíssima Tetê.

Publicidade

A produção tem diversas influências, uma delas é a mais divertida delas é a que referência Janela Indiscreta. Além disso, é necessário destacar a trilha sonora que surge em momentos específicios e engrandece as cenas, destaque para a cena na roda-gigante.

Morando com o Crush é um filme nacional pra lá de fofo, com um enredo alto astral e apaixonante! Assista com a pessoa amada e se divirta com essa bela história de amor.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Bad Boys: Até O Fim

Em Bad Boys 4, os polícias de Miami, Mike Lowrey e Marcus...

Crítica | The Acolyte

      Star Wars possui um legado imenso e seria redundante...

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Os Observadores

Uma artista de 28 anos fica presa em uma...

Crítica | Verdade ou Desafio (Truth Or Dare: Unrated Director’s Cut)

Halloween chegando e os streaming estão investindo pesado nos...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]
Luana e Hugo são colegas de escola e apaixonados um pelo outro. Mas quando a mãe de Hugo e o pai de Luana decidem namorar e mudar de cidade com todos, a situação complica para os pretendentes. A comédia romântica Morando com o Crush,...Crítica | Morando com o Crush