sex, 23 setembro 2022

Crítica | O Chef

Publicidade

O drama O Chef (Boiling Point), protagonizado por Stephen Graham (Peaky Blinders, O Irlandês), estreia nos cinemas brasileiros em 1º de setembro. A produção acompanha um chef de cozinha (Graham) em uma movimentada noite em seu restaurante.

O chef Andy enfrenta uma noite caótica no dia mais lotado do ano em sua estrelada cozinha. Enquanto lida, ao mesmo tempo, com uma inspeção de segurança, a insatisfação de seus funcionários e problemas pessoais, ele precisa recuperar o controle da sua famosa cozinha e trazer harmonia de volta à equipe. A noite fica ainda mais difícil quando a falta de ingredientes e uma clientela excêntrica colocam os talentos – e o nome de Andy – à prova. Além disso, a produção em plano-sequência proporciona uma experiência imersiva. Ou seja, o telespectador vai se sentir nos bastidores dessa tensa trama.

Dirigido e escrito por Philip Barantini (Chernobyl, Band of Brothers), o filme venceu quatro prêmios no British Independent Film Award (Melhor Fotografia, Melhor Som, Melhor Cast e Melhor Atriz Coadjuvante). A história foi lançada, inicialmente, como um curta-metragem, em 2019. Jason Flemyng (O Curioso Caso de Benjamin Button), Ray Panthakki (Marcella) e Vinette Robinson (Sherlock) são alguns dos nomes do elenco.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Deixe um comentário